sexta-feira, 2 de agosto de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE AOS GCMs!

Conforme compromisso firmado entre o comandante Elton Magalhães e os GCMs, a partir da próxima semana conforme cronograma do mês de agosto, acontecerá a entrega das identidades funcionais. O mesmo agradece à corporação pela prova de confiança dada a sua palavra e lamenta a demora.
           
Dias
Unidade, núcleo
Horário
07/08 a 14/08
5ª UCR
08h00min - 14h00min
15/08 a 23/08
Pedreira, N.A.O e C.C.O
08h00min - 14h00min
26/08 a 30/08
D.O; D.A.O; Transporte; Plantão; Assistência Social; Comunicação; Jurídico; Subcomando; Comando; Expediente; Pessoal; Almoxarifado e Planejamento.
08h00min - 14h00min


OBSERVAÇÕES GERAIS:
Todos os servidores deverão seguir rigorosamente o dia da entrega de acordo com sua Unidade de Comando Regional, Divisões e Núcleos.
O GCM que por ventura tiver trocado de Unidade de Comando Regional, Divisão ou Núcleo, deverá comparecer no dia escalado para unidade a qual este realizou o cadastro funcional.
O horário de funcionamento do NIARME para distribuição das identidades funcionais, será das 08h00min às 14h00min, sem interrupção para o almoço, de Segunda à Sexta Feira.
Deverá o GCM ir primeiramente da Divisão Operacional para atualização de dados e posteriormente ao NIARME com a autorização do D.O.
O servidor que possuir identidade funcional antiga ou vencida deverá entregá-la no ato do recebimento da nova funcional.
Não serão entregues as identidades funcionais dos GCMs que:
            - não entregaram a foto;
            - a foto não estava nos padrões estabelecidos;
            - não fizeram cadastro;
            - o cadastro encontra-se ilegível;
            - ou que comparecer fora do dia do cronograma pré estabelecido acima.

Os GCMs que possuem porte de arma, não receberão a identidade funcional sem porte de arma. A entrega para estes ocorrerá em data oportuna.
Caso o GCM perceba algum erro em sua identidade funcional, deverá este fazer a solicitação de troca da identidade por escrito ao NIARME, solicitando a substituição descrevendo o erro encontrado, fotocópia da identidade funcional (incorreta) e fotocopia da identidade civil. Esta solicitação poderá ser feita ao findar da entrega de todas as identidades funcionais.
Casos omissos serão resolvidos pelo Presidente/Comandante e o coordenador do núcleo de informação, armamento e estatística (NIARME).
Atenciosamente, Isabel Taveira (diretora administrativa) e Flávio Cardoso (NIARME)

VÍDEOMONITORAMENTO EM GOIÂNIA

Comandante recebe em seu gabinete informações sobre o vídeomonitoramento.

O presidente comandante, Elton Magalhães, recebeu em seu gabinete a diretora do CEFEA, Valéria Martins, o diretor de Integração (Semdef), Weder Reis e o técnico da empresa paulista MTEL/AYNIL, Bruno Nascimento, para ver a apresentação e saber da instalação do vídeomonitoramento no setor de Campinas e Bairro São Francisco.

DGA RECEBE DOAÇÃO DE RÁDIOS


A direção do Parque Mutirama, fez a doação de três rádios HT, para as equipes de GCMs que trabalham no parque.  Segundo o Chefe da Divisão de Guarda Ambiental – DGA, GM Vieira “ com a chegada dos rádios o serviço vai melhorar, pois são 04 duplas e só tinha um rádio para se comunicarem.  

Foto: GCM Silvino

GCM NA "TBC NEWS"