terça-feira, 23 de maio de 2017

GPA APREENDE MENOR COM ARMA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo VTR 2008, composta pelos GCMs L.Vieira, Andrade, Cruz e Xavier em patrulhamento nas imediações do Parque Vaca Brava, deparou com dois indivíduos em atitude de suspeição em frente ao Auto Posto T4, sendo que ao notarem a presença da viatura tentaram se evadir em sentidos opostos, onde a equipe logrou êxito na apreensão de um deles, o menor de idade G.H.R.G. portava um revólver Rossi calibre 38 com numeração suprimida (raspada) e com 06 munições intactas.
Diante do fato o menor foi conduzido a Central de Flagrantes ficando apreendido por posse ou porte ilegal de arma de fogo.


COMISSÃO DO NOVO FARDAMENTO:




Hoje, 23, a Comissão de Estudo, Projeto e Planejamento de Reestruturação do Regimento Interno, Código de Ética e Novo Fardamento da Guarda Civil Metropolitana, recebeu o representante da Empresa Mynard, Mass Martins, onde fez demostração do tecido que será utilizado na confecção do novo fardamento da AGCMG.

ANJOS REALIZA PALESTRA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda realizou ação de prevenção no CMEI Professora Alzira no Jardim Europa. Cerca de 70 crianças participaram atenciosos da palestra lúdica de prevenção e orientação sobre os riscos e perigos sobre tudo que pode causar mal à saúde e também ao convívio social.

Fotos: GCM Caldeira.





ANJOS DA GUARDA REALIZA OFICINA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda realizou na Escola Municipal Lions Clube Bandeirantes no Bairro Goiá, com as turmas A1, A2 e B1 ao todo 62 alunos participaram do primeiro encontro com o tema “EU, SONHOS E PROJETOS”.
Na oportunidade foi apresentado de maneira teatral atitudes corretas e erradas e as consequências que cada uma pode trazer à vida de cada indivíduo.

Fotos: GCM Julie.



AGENDA DO COMANDO


O comandante da Guarda Civil Metropolitana, Insp José Eulálio, participa hoje pela manhã, de reunião com todos os Secretários e o Prefeito de Goiânia, Iris Rezende, onde será feito o Lançamento do Módulo Geral sobre as Despesas.