segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CONVÊNIOS EM PAUTA


O comandante, Elton Magalhães, recebeu em seu gabinete membros do Centro Integrado de Informação da Segurança Pública - CIISP, entre estes o delegado Edilson de Brito - superintendente de políticas públicas, Lorena Raquel - convênio / SSP, Cássio Camilo - informática / SSP, Ricardo Vilaverde - coordenador NAC / DGPC / SSP, além do diretor de integraço, Weder Reis / Semdef, da diretora do CEFEA, Valéria Martins, e do membro da divisão de defesa comunitária, Ricardo Ribeiro - Semdef.
Na pauta discussão sobre a disponibilização do software geocontrol, para o controle do tráfego de viaturas via gps, entre as duas esferas (municípal/estadual).

AÇÃO DA 2ª UCR


Por volta das 19 h, do dia 25 , a vtr 554, da 2° regional, no comando do chefe de equipe GCM Cláudio Silva e o motorista GCM Loures, em deslocamento para atender um disparo de alarme no setor Novo Mundo,  deparou com um atropelamento  no sentido Goiânia / Anápolis, próximo ao  Estádio Serra Dourada. A equipe sinalizou o local, solicitou o socorro e acionou a Polícia Rodoviária Federal para as providências cabíveis.

RELATÓRIO ANUAL DO CEFEA

26/01/14

NOTA DE FALECIMENTO


É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DA SENHORA MARIA VITOR, AVÓ DO  GCM GONZAGA (INTELIGÊNCIA) OCORRIDO ONTEM (26).

AGENDA DO COMANDO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, participou hoje (27), pela manhã da reunião ordinária do Comité "Crack é Possível Vencer", no auditório  da secretária de Gestão de Pessoas, no Paço Municipal. Às 10 horas participou de reunião com o Prefeito, Paulo Garcia. Às 14h30min  participa da reunião Crack é Possível Vencer, com a Diretora de Políticas sobre Drogas, Isabela Barbosa, juntamente com os Comandantes de Regionais, chefes de Grupos e Núcleos. Na ocasião será discutido as Ações do Programa  para o ano de 2014 e a Inclusão dos representantes da GCM no sistema SIM PR - Sistema Informatizado do Monitoramento da Presidência.