sexta-feira, 29 de abril de 2016

CONVITE DA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL:


Como parte das comemorações do 28º aniversário da corporação, o comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM), tem a honra de convidar você e sua família para participar da final do 1º Campeonato de Futebol Society da GCM.
A programação acontece neste sábado (30), na sede do Sindiclub Buritis, Alameda Juazeiro Norte - s/n Ch.87, Parque Amazônia, Goiânia (telefone 3087-5172).


De acordo com a coordenação do evento, o primeiro jogo começa a partir das 08h30, e o segundo jogo a partir das 09h30 e logo em seguida acontece a premiação, com os seguintes jogos: Ambiental e Administrativo disputam o 1° lugar e 2ª Regional e 5ª Regional disputam o 3° lugar. Ao final será oferecido um almoço a todos.

GCM NO G1:


COMEMORAÇÃO AOS 28 ANOS DA GCM:








Continuando às comemorações do 28º aniversário da corporação aconteceu hoje (29), pela manhã no prédio da Gerência de Estudos (antigo Cefea) o Dia da Beleza e o Bazar Solidário, parabéns a todos e todas envolvidos.

COMEMORAÇÃO AOS 28 ANOS DA GCM:


Continuando às comemorações do 28º aniversário da corporação acontece hoje (29), no prédio da Gerência de Estudos (antigo Cefea) o Dia da Beleza, venha e traga a sua família.
Mais informações: 3524 1066.

GCM E A TOCHA OLÍMPICA:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), esteve representada agora pela manhã, pelo comandante operacional, Inspetor Emivaldo Gonçalves, juntamente com o Inspetor Antônio de Pádua e GCMs, na reunião sobre a segurança da Tocha Olímpica quando passará por Goiânia no dia 5 de maio.

Para o comandante, “o apoio da GCM neste evento será de grande valia, pois se trata de um grande momento na vida dos goianos e nossas equipes, de inspetores e de guardas civis, estarão empenhadas em desempenhar o melhor dos serviços, afinal de contas o mundo todo estará acompanhando esta festa”.