quinta-feira, 10 de outubro de 2019

DIA DO GUARDA CIVIL MUNICIPAL:


GCM NO MUTIRÃO DA PREFEITURA DIAS 12 E 13 DE OUTUBRO:

GPEEC OFERECE VAGAS:


GCM / TV RECORD - GO


Programa: BALANÇO GERAL
Matéria: Defesa Civil alerta sobre chuva.



AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante interino da AGCMG, Inspetor Gilásio Athaídes Cavalcante Filho, participou do evento onde o prefeito de Goiânia Iris Rezende assinou a ordem de serviço para retomada das obras dos CMEIS Jardins do Cerrado IV e Mundo Novo.

GCM NO SITE DA PREFEITURA:


GCM na TV Cerrado Entorno Sul:



Matéria: Aula inaugural dos GCMs do Novo Gama.



GCM PARTICIPA DE SOLENIDADE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através dos GCMs Cardoso e Barros, representando o comandante da GCM e o Gerente do GPEEC respectivamente, participaram da cerimônia da aula inaugural do Curso de Armamento e Tiro da Guarda Civil Municipal do Novo Gama.
O curso será ministrado pela Gerência de Pesquisa, Estudos, Ensino e Capacitação - GPEEC.

GCM NA TV RECORD:


Matéria: Desafio Fred / gauge 12.


ANJOS MINISTRA PALESTRAS:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Anjos da Guarda, seguindo as diretrizes do Programa Federal Em Frente Brasil, realizou no CRAS Jardim Primavera palestra de prevenção ao uso indevido de drogas, bullying e violências com as crianças atendidas pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Foram orientadas 30 crianças com idade entre 6 a 12 anos.
Fotos: Anjos da Guarda e Equipe do CRAS.

ROMU NO COMBATE AO USO DE DOCUMENTOS FALSOS:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal - ROMU, seguindo as diretrizes do projeto do Governo Federal Em Frente Brasil, de intensificar patrulhamento na região noroeste da capital, visualizou um indivíduo em situação de suspeição, a guarnição decidiu por proceder à abordagem para averiguação, o individuo apresentou documentos falsos, entrando varias vezes em contradição, ao ser indagado o mesmo informou que havia comprado o documento falso para realizar golpes nos comércios da capital, também relatou que o responsável por intermediar a aquisição do documento falsificado estava próximo ao local a equipe conseguiu proceder a abordagem. Diante a afirmação do primeiro abordado , ambos foram conduzidos para central de flagrantes para procedimentos cabíveis, ficando assim a disposição do poder judiciário

ANJOS REALIZA AÇÃO DE PREVENÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do seu programa de prevenção primaria Anjos da Guarda, realizou na manhã de hoje no CMEI Vila Legionárias no Setor Vila Legionárias, ação de prevenção à violência e bullying e prática de boas atitudes com as crianças das turmas de Educação Infantil. De maneira bem lúdica, foram orientadas 50 crianças com idade entre 03 a 05 anos de idade.
Fotos: Anjos da Guarda.

1ª UCR REALIZA PB:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por através da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6232, composta pelos GCMs Wilson, Divino e Castro realizaram PB durante a saída dos alunos e funcionários da Escola Municipal Paulo Teixeira de Mendonça, durante o período naoi houve nenhuma alteração.

GCM NA TV RECORD:

Matéria: Desafio Fred / Taser.