segunda-feira, 17 de outubro de 2016

5ª UCR EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª UCR, GCMs Alves, Araújo, Barroso,Edmundo, Edmilson, Mendanha, Murilo, W. Barros no dia 16/10 reforçou o patrulhamento no Parque Taquaral e Parque da Lagoa. A equipe também reforçou o patrulhamento nas imediações das escolas tirando de circulação  pequenas quantidades aparentemente de entorpecentes. Além de dar apoio nos terminais Padre Pelágio e Vera Cruz . Todas essas ações tiveram o objetivo garantir maior segurança e tranquilidade para a população.







CGA PRESTA APOIO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através DA CGA (Coordenadoria de Guarda Ambiental) prestou apoio à 2ª etapa de corrida nos Parques, auxiliando os agentes de trânsito na organização do trânsito para os atletas e garantindo segurança aos frequentadores do local.


2ª UCR EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª UCR VTR 090 composta pelos GCMs Diego Campos, Maia Jr e Paulo Marques realizam abordagem a um indivíduo em atitude suspeita no setor Santo Hilário. Foi verificado os antecedentes criminais do mesmo onde constou passagens porém, sem mandado de prisão em aberto, o mesmo foi orientado e liberado no local.