segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE GOIÂNIA PARTICIPA DA POSSE DO NOVO COMANDO DE NOVO GAMA




O Comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Inspetor José Eulálio, participou na manhã de hoje, 23, da posse do novo Comando da Guarda Municipal de Novo Gama. Foram empossados pela prefeita da cidade, Sônia Alves, o comandante, Inspetor Iram Silva e no subcomando, o Inspetor Enoque Viana. A posse foi realizada na porta da prefeitura da cidade, com desfile da corporação e participação de várias autoridades e população. A prefeita Sonia Alves, agradeceu a presença dos representantes da GCM Goiânia e elogiou o processo de armamento e tiro realizado pela corporação goianiense. Também falou que brevemente realizará um convênio para que sua guarda seja formada nos mesmos moldes da capital. Ela também enalteceu o trabalho realizado pela ROMU de Goiânia que serve de exemplo para todas as corporações de segurança de Goiás. Também acompanharam na cerimônia o Gerente Administrativo da AGCMGO, Inspetor Hélio Santana e o assessor técnico da presidência da Agência, o GCM José Pires.

Wagner Beltrão - Assessoria de Comunicação

AGENDA DO SUBCOMANDO



O Subcomandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Gilásio Ataíde, o diretor administrativo, Marcondes Barista e o chefe do Niarme, GCM Cardoso, receberam hoje (23) no gabinete do Comando, o Secretário de Segurança de Santa Helena, Arlos José da Silva, juntamente com sua equipe Samuelson, Alexandre e Francisco. A visita teve o intuito de conhecer as instalações e os departamentos da GCM, para criação da Guarda Civil Municipal de Santa Helena.

DOAÇÃO DE SANGUE:







O SENHOR, LUCAS PIMENTEL  AMIGO DO INSP. MANUEL SARDINHA (3ª UCR) ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 10 DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
                          
Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR  Rua 5 A número 90 Setor Aeroporto. De Segunda à Sexta. Das 07 às 17 hs. 


TEL:(62) 3605-6600