segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

AGENDA DO COMANDO:


O Presidente Comandante Inspetor Gilásio Athaíde, participará hoje, 02, da solenidade onde o de Prefeito de Goiânia Iris Rezende assinara o decreto de cumprimento do quinquênio dos auditores fiscais de postura, o evento será no salão nobre, 6º andar do Paço Municipal.
Às 14h será representado pelo GCM Patrício dos Anjos e outros GCMs da DSTAS, na audiência pública, sobre a Saúde dos Agentes de Segurança.

2ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 2ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6492, composta pelos GCMs Alencar e Luís Carlos, prestou apoio na segurança durante a terceira edição da corrida de Rua Novembro Rosa e Outubro Azul. O evento também contou com a participação dos GCMs Jailton e De Paula, os mesmo participaram como atleta.

1ª UCR PARTICIPA DE REUNIÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do comandante da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, GCM Simões juntamente com o GCM José Leal estiveram reunidos com representantes da SMT, CMTC e PM na sede da OVG pra tratar dos eventos realizados pela OVG no final de ano. Durante a reunião foi definido o que cada um dos participantes irá realizar.

ANJOS REALIZA APRESENTAÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio do Programa Anjos da Guarda realizou, seguindo as diretrizes do Programa Federal Em frente Brasil, realizou ação de prevenção ao uso de drogas, violências e bullying na Escola Municipal Stephânia Alves Bispo, Setor Jardim Liberdade. Foram orientadas 75 crianças com idade entre 06 a 08 anos das turmas As, Bs e Cs.
Fotos Anjos da Guarda.

MULHER MAIS SEGURA PARTICIPA DE SOLENIDADE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Mulher Mais Segura, esteve prestigiando o Balanço das Delegacias Estadual de Atendimento a Mulher, o evento ocorreu no Auditório da Escola Superior da Policia Civil - ESPC.

GCM / TV SERRA DOURADA / AF. SBT GOIÂNIA - GO:

Programa: JORNAL DO DIA.
Assunto: Defesa Civil monitora pontos de alagamentos.
Veiculação: 29/11/2019 07:11.