sexta-feira, 28 de junho de 2019

OPERAÇÃO FÉRIAS 2019:



5ª UCR EVITA FURTO:





A equipe da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 7112, composta pelos GCMs W. Barros e Luciano Ferreira, em patrulhamento na Cidade Jardim, lograram êxito em prender em flagrante J. A. O. L. R. S., pelo furto de um botijão de gás do CMEI Vila Santa Rita.
A equipe de pronto deu voz de prisão e encaminhou o autor para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão para as providências cabíveis, sendo ratificada a voz de prisão e lavrado Auto de Prisão em Flagrante, autuando o autor por furto qualificado art. 155, §4°, inciso II do CPB. Foi gerado o RAI n°10929247.
As equipes da VTRs 5932 e 7172 composta pelos GCMs Moreira Silva e Rodrigo; Vagner e Martins deram apoio na referida ocorrência.

ROMU RECEBE CONVITE:






O comandante da ROMU, GCM Aguimar Andrade, recebeu o 2° Ten Gustavo, do 7° Batalhão da Polícia Militar, para participar do 1° Passeio Ciclístico, no próximo dia 30 (domingo), às 8h, na Avenida Milão, Jardim Europa, Goiânia.  




COMANDO SERÁ ENTREVISTADO:


GCM EM AUDIÊNCIA NO MPGO:




O assessor de Políticas Sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, representou o comandante da AGCMG e presidente do COMAD, Inspetor José Eulálio Vieira, durante a audiência com o promotor de justiça Dr. Marcus Antônio Ferreira Alves, da 53ª Promotoria, em cumprimento do TAC entre: MPGO, COMAD, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, SEMAS, GEED, COORD. SAÚDE MENTAL, SECRETARIA DE SAÚDE e SAMU, onde apresentou as deficiências existentes no cumprimento do TAC por parte dos envolvidos desde a sua celebração, conforme descoberto através da Vigilância Sanitária e outros.
O assessor disse que “pedimos um reordenamento de todos os envolvidos e fomos bastante elogiados pelo promotor, que se comprometeu em estreitar cada vez mais com o COMAD, as ações referente aos  serviços que estamos desenvolvendo no dia a dia, e nos agradeceu por termos tomado a atitude em procurá-lo, antes mesmo de uma intimação como é de costume por esse respeitado órgão”.
Estavam presentes na reunião os conselheiros do COMAD (Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas) e GCMs Calébrio Morais e Vilomar.