quarta-feira, 3 de outubro de 2018

DSTAS REALIZA VISITA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Divisão Segurança Trabalho e Assistência Social / Serviço Social (DSTAS), a equipe da Capelania composta pelos GCMs Diego Campos e João Inácio, estiveram no Hospital de Urgência de Goiânia - HUGO, visitando e orando o GCM Cleybson, que ainda necessita de cuidados médicos.

ANJOS DA GUARDA REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda/Assessoria de Políticas sobre Drogas, realizou na Escola Municipal Residencial Monte Carlo no Setor Residencial Monte Carlo, com as turmas de Educação Infantil onde foram atendidas 130 crianças, das turmas E1, F1, E2  e  F2, que atentamente ouviram as instruções do Tio Guarda e se divertiram com a trupe dos Anjos da Guarda.

Fotos: Anjos da Guarda



DSTAS REALIZA CULTO:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Divisão Segurança Trabalho e Assistência Social / Serviço Social (DSTAS), na manha desta quarta-feira, 04, realizou o culto Manhã com Deus, onde os GCMs louvaram e adoraram a Deus.
Vale resultar que todas as quartas-feiras ocorre culto, na Rua Miguel do Carmo, Setor Rio Formoso (na própria sede da DSTAS).

CGA EM AÇÃO NO BOSQUE DOS BURITIS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 4622, composta pelos GCMs Moraes, Mendonça e Manoel, em patrulhamento no Bosque dos Buritis onde três pessoas foram surpreendidos fazendo uso de entorpecente aparentemente "crack" e consumindo bebida alcoólica na trilha de caminhada. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Abordados possuem diversas passagens, mas sem mandado de prisão em aberto, tiveram seus cachimbos apreendidos e foram orientados e liberados no local.




CGA EM AÇÃO NO PARQUE DA VIZINHANÇA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 7203 composta pelos GCMs Kleuber, Wanderson e Andreone, foram acionados pela Central de Comunicação Operacional – CCO, para atendimento de denuncia via 153, possível tráfico de drogas no Parque da Vizinhança.
Com o apoio do GCM Rodrigues Neto do Parque Bernardo Elis. No local foram abordados grupo de jovens, que após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Sem mandato de prisão em aberto e não confirmada a denuncia, todos foram orientados e liberados no local.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, na manhã desta quarta-feira, 04, despacha do seu gabinete na base da AGCMG.
Já na parte da noite às 18h30 participa da entrega de escritura do residencial Goiânia Viva, realizada pelo prefeito de Goiânia Iris Rezende.
Foto arquivo:

GCM É DESTAQUE NA TV RECORD:


DSTAS MINISTRAR AULA DE VIOLÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Divisão Segurança Trabalho e Assistência Social / Serviço Social (DSTAS), informa que irá ministrar aula de iniciação de violão para os guardas civis e familiares, com o professor GCM Medrado.
As aulas ocorrerão na Rua Miguel do Carmo, Setor Rio Formoso (na própria sede da DSTAS).

Para realizar as inscrições os interessados deverão comparecer no local ou falar com a GCM Mara Rúbia ou GCM Medrado através dos telefones 3524-8203 / 991373383 / 996329659 (whatsapp).

6ª UCR PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS COM CARRO ROUBADO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), em patrulhamento na região noroeste, quando avistou três indivíduos em um veiculo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foi encontrado no interior do carro diverso materiais sem precedência, uma arma de fogo, porção de droga e ao fazer a verificação do veículo foi contatado que o mesmo se tratava de produto de roubo, os três indivíduos que já possui uma ficha criminal bastante intensa foram encaminhados para Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.






DOAÇÃO DE SANGUE:


FORMATURA DO 3° CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO: