terça-feira, 4 de setembro de 2018

CURSO DE CONDUTOR DE VEÍCULO DE EMERGÊNCIA DA SENASP:

DOCS.GOOGLE.COM
Formulário para solicitação de Matrícula no Curso CVE - Condutor de Veículo de Emergência da Rede EaD-Senasp. Período de Solicitação de…

CONVITE:

ROMU PRENDE JOVEM TRAFICANTE:


As equipes de ROMU, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG) prenderam no Setor Eldorado Oeste um jovem de 22 anos suspeito de tráfico de drogas, o mesmo não tinha registro criminal e confessou que apesar de nunca ter sido preso tinha a venda como prática recorrente e cotidiana, agora preso, responderá pelo Art 33 da Lei de Drogas 11.343/2006.
Segundo relato, após as equipes de ROMU serem acionadas por uma vítima de roubo na região houve o patrulhamento e de posse das características dos indivíduos as equipes se depararam com o autor que, ao ver os agentes de ROMU, tentou se desfazer de um pacote, porém, foi percebido pelos guardas civis que realizaram a abordagem e encontraram o ilícito acondicionado pra venda.
No pacote foi encontrada substância que ele afirmou ser cocaína, informando ainda que em sua residência haveria mais do mesmo entorpecente pronto pra venda, o que foi confirmado durante busca domiciliar autorizada.
Ante o exposto o autor foi levado à Central de Flagrantes onde a autoridade policial competente ratificou a prisão em flagrante, ficando o indivíduo à disposição da justiça goiana.



GCMs SÃO RECONHECIDOS PELOS SEUS TRABALHOS:



Na manhã desta segunda-feira, 3, os GCMs Heber Graciano (D.A.F.) e Flávio Cardoso (Niarme) receberam das mãos do secretário da Semad, Jairo da Cunha Bastos, os troféus de Funcionário Padrão (2º lugar) e Revelação, Criatividade e Inovação, respectivamente.
Para o servidor Flávio Cardoso, “meus amigos e companheiros de trabalho é  com grande satisfação que divido com vocês este momento de grande alegria que me aconteceu e este troféu eu dedico a Deus em primeiro lugar, a minha família, amigos, companheiros de trabalho, ao comte  José Eulálio, ao subcomte Inspetor Gilásio Athaíde, ao Inspetor Cordeiro e ao Vereador Policarpo por acreditarem em meu trabalho e ter aprovado tantos projetos para nossa GCM no ano  de 2017”.

AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanha o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, além de autoridades, durante a inauguração de Novas Linhas de Ônibus, no Terminal Recanto do Bosque, no Setor Morada do Sol.

De acordo com informações oficiais, ao todo serão seis novas linhas, que serão lançadas até o dia 31 de outubro, vão representar 11,5 mil quilômetros rodados, diariamente, e 44 mil novos lugares. A segunda linha a ser lançada será a 931, no próximo dia 12 de setembro. Saindo do Terminal Praça da Bíblia, os coletivos vão passar pelos setores Jardim Guanabara, Vale dos Sonhos e Jaó.