terça-feira, 19 de abril de 2011

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da corporação, é:
  • Arroz (branco);
  • Feijão (marrom);
  • Bife Suíno;
  • Farofa com Carne (bovina);
  • Mandioca Cozida; e
  • Salada de Acelga.
Fonte: GM Hércules.

MUTIRÃO DA PREFEITURA

Ilustração

Prefeitura Municipal de Goiânia

INFORMATIVO

Diretoria de Relações Públicas informa que está previsto para os dias 30 de abril e 1° de maio o Mutirão da Prefeitura” na Avenida Comercial, Bairro São Carlos.


Horários: sábado 07h30 às 16horas
              domingo 07h30 às 12horas
  
Laydes Seabra
Diretoria de Relações Públicas
Telefax: 3524-1065/ 3524-1070

ARMA E DROGA: APREENSÃO


Foto e texto: Gm Paniago

"Por volta das 00h00min, de hoje (19), a equipe do G.P.C. (Aguimar, Cruvinel, Fernando Jorge, Juliano, Luís Paulo, Paniago e Ranyer), fazia ronda na E. M. Pedro Gomes, quando deparamos com alguns indivíduos em atitudes suspeita. Aproximamos e realizamos a abordagem em apenas um deles, pois os demais se evadiram do
local correndo. O menor, de 15 anos, foi sacar a arma que estava por dentro da calça quando foi surpreendido pela equipe, que o imobilizou e retirou a arma. O revólver Taurus, calibre 38, com 5 munições intactas e um cartucho deflagrado.
Com ele também foi encontrado uma grande porção de crack, sendo 8 pedras, de tamanho uniforme e outra de tamanho superior as demais.
O menor quando foi conduzido à viatura (v.t.r.) pra ser conduzido se debateu e quebrou o parabrisa, ele ainda ofereceu a equipe R$ 500 reais para que não fosse levado ao DEPAI.
Ele foi conduzido ao DEPAI, onde ficamos sabendo que o menor havia sete passagens pela polícia, onde foi tomada todas providências cabíveis."