segunda-feira, 24 de junho de 2019

CGA NO 17° ARRAIAL DE GOIÂNIA:







A equipe da GPA/Alfa VTR 6532, composta pelos GCMs L. Vieira e Xavier, atendimento à Festa Junina, promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), no estacionamento do Parque Mutirama, com público estimado em 4.500 pessoas.
Em virtude do grande público no local, a segurança foi reforçada com mais duas composições da Guarda Civil Metropolitana: VTRs 4192 (CGA) e 237 (1ª UCR).

CGA EM AÇÃO CONJUNTA NA REGIÃO DA RUA 44:








As equipes GPA/Alfa VTRs 6532 e 4192, composta pelos GCMs Duarte, J. Pimentel, Avelimar, Moraes e Leonardo Freitas, em ação conjunta através do Gabinete de Gestão Integrada do Município - GGIM, realizaram na Região da Rua 44 e Praça do Trabalhador diversas ações para a realização das obras na Praça do Trabalhador, além da mudança na localização das feiras.
De acordo com o comandante da Guarda Ambiental, GCM Ilgon Pires, “as ações são preventivas e ostensivas, buscando harmonia entre a Prefeitura de Goiânia, os comerciantes e os clientes”, disse.

GCM É DESTAQUE NA SAGRES TV:


CGA RECUPERA BICICLETA DO PROGRAMA GYNDEBIKE:






Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMGO, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, e Equipe da GPA/Alfa, VTR 6532, composta pelos GCMs D. Fernando, Mendonça e Amaro, em deslocamento pela Marginal Botafogo próximo à Rua 227, foi acionada por terceiros que informaram sobre uma bicicleta do Projeto GyndeBike, a qual se encontrava no Córrego da Marginal Botafogo.
De pronto a equipe averiguou a denúncia após a constatação, e observou que a bicicleta era produto de furto onde a mesma foi recuperada e reintegrada.

RÁDIO: RÁDIO BANDEIRANTES AM 820 – GO

Programa: JORNAL BANDEIRANTES
Veiculação: 21/06/2019
Assunto: Projeto Anjos da Guarda promove trabalho de orientação contra as drogas e o bullying / Pipa sem Cerol

Ouça através do link abaixo.


CGA E SEDETEC NO PARQUE FLAMBOYANT:



A Equipe GPA/Alfa VTR 4622, composta pelos GCMs Gomes Rocha, Ivamoto e Fonseca, acompanhamento e apoio ao evento realizado no Parque Flamboyant “Projeto Ciência em Todo Lugar”. Sem alteração!

ROMU EM AÇÃO:



As Equipes de ROMU, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia em patrulhamento pelo Bairro Jardim Dom Fernando 2, abordaram dois indivíduos com as seguintes qualificações: W. J. F. S. sem antecedentes criminais e A. S. G. artigos 157 (Roubo) e 155 com14 (furto tentado).
Segundo informações, ambos ao visualizar a equipe tentaram evadir do local, procedida a abordagem e busca pessoal foram localizadas onze papelotes de substância semelhante a cocaína.
Após breve entrevista com os abordados a guarnição tomou conhecimento que haveria mais droga na residência dos suspeitos, feitas as diligências e diante da materialidade do ilícito, os abordados foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes de Goiânia onde receberam voz de prisão pela Autoridade policial de plantão sendo autuados em flagrante nos artigos 33 e 35, da lei 11343/2006 (Tráfico de drogas e Associação para o tráfico), ficando à disposição da justiça.