sexta-feira, 24 de abril de 2015

II FÓRUM TERRITÓRIO JARDIM DO CERRADO


Hoje (24), o comandante da GCM, Elton Magalhães, recebeu às 15h, em seu gabinete o diretor do Departamento de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos, Celso Machado (Semdus), o consultor em Desenvolvimento e Sustentabilidade do IADH, Carlos Osorio e Maria Eugênia Guimarães, Articuladora Institucional e Territorial, para tratar sobre o 2º Fórum Território Jardim do Cerrado e Mundo Novo, que acontece na próxima terça-feira (28), das 9h às 16h, no Paço Municipal.
Para os organizadores a GCM terá participação importantíssima na composição do estudo sobre o tema na parte de segurança nos setores em questão.

Segundo o comandante, “agradecemos o convite em participar desse grupo, pois pensar em ações que ajudem a melhorar o dia-a-dia da população de bairros que estão crescendo, além de levar segurança e melhorar economicamente a região, é uma atitude nobre e digna de elogios, disse Magalhães.
Foto: GCM Cecílio.

DOAÇÕES DE SANGUE


A SENHORA TÂNIA CRISTINA ROSA ABRANTES, AMIGA DA GCM DIANA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

A SENHORA JULIANA RODRIGUES DE ARAUJO, AMIGA DA GCM DIANA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE TRÊS (03) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5A - Setor  Aeroporto




AÇÃO DO GPC


Hoje, 24 de março, por volta de 1h40min, a equipe Charlie, do Grupo de Patrulhamento da Capital - GPC, em patrulhamento pela Avenida Independência, flagraram um cidadão correndo de dois indivíduos em uma motocicleta. Quando os GCMs fizeram a abordagem, o motociclista informou que o indivíduo identificado como Paulo Junior Alves Moreira, havia cometido estupro contra a uma senhora que chegou no local logo após a abordagem do suspeito. Vítima, suspeito e testemunhas foram encaminhados à Delegacia da Mulher para as medidas cabíveis.

GCM NO DIRETO DA REDAÇÃO

24/04/15

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR LÁZARO BARBOSA, PRIMO DO GCM PETRÔNIO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DOZE (12) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO


Doadores dirigir-se ao IHG – Rua 7A - Setor  Aeroporto

CÂMARA APROVA DESTINAÇÃO DE BENS APREENDIDOS

CÂMARA APROVA DESTINAÇÃO DE BENS APREENDIDOS PARA FUNDO DE SEGURANÇA PÚBLICA
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quinta-feira (23), proposta que destina ao Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) bens, direitos e valores apreendidos pela Polícia Federal como fruto de contrabando ou descaminho e que possam ser usados na repressão ao crime.
A proposta, que segue para análise do Senado.

Leia mais em: 
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/486457-CAMARA-APROVA-DESTINACAO-DE-BENS-APREENDIDOS-PARA-FUNDO-DE-SEGURANCA-PUBLICA.html

AÇÃO GPA


A equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) fazendo abordagens aos usuários de droga no Parque Lago das Rosas e no Parque Botafogo. Informa ainda que este tipo de abordagem é feito cotidianamente nos parques de toda a capital, levando a tranquilidade e o sossego aos visitantes e frequentadores destes locais.
Imagens via whatsapp.


AGENDA DO COMANDO


Hoje (24), o comandante da GCM, Elton Magalhães, recebe às 15h, em seu gabinete o diretor do Departamento de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos, Celso Machado (Semdus), o consultor em Desenvolvimento e Sustentabilidade do IADH, Carlos Osorio e Maria Eugênia Guimarães, Articuladora Institucional.
O objetivo da reunião é para tratar sobre o 2º Fórum Território Jardim do Cerrado, onde a GCM terá participação na composição do estudo sobre o tema.

CONVITE AO SARAU


A Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia realizará no dia, 30 (quinta-feira), às 9 horas, seu segundo Sarau.
Desta forma convida a você e sua família a participar do evento em comemoração aos 27 anos de criação da corporação.
Neste dia acontecerá dança, poesia, leitura de livros, música acústica, instrumental e também outras formas de arte como pintura, teatro e fotografia.
Os interessados que tiverem interesse em mostrar seu talento e sua arte devem entrar em contato com a coordenadora do evento, GCM Cristiene, pelos telefones: 3524 1991 ou 8413 1558, e agendar sua apresentação.

Evento: Convite ao Sarau da GCM
Data: 30 de abril (quinta-feira).
Horário: 09 horas.
Local: Teatro Inacabado na Avenida Anhanguera próximo ao Lago das Rosas.
Contato: Assessoria de Comunicação da AGCM – 3524 1991 (Wagner Beltrão).