quinta-feira, 2 de maio de 2019

ENTREVISTADO DO DIA:


AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, hoje, 02, acompanha o Prefeito de Goiânia que assina o início da parceria entre o Governo de Goiás juntamente com a Prefeitura de Goiânia, com foco no combate aos crimes ambientais.

CGA REALIZA VISITA:




Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA.
Equipe GPA/Alfa VTR 337 composta pelos GCMs Gomes Braga, Moraes e D. Fernando, a fim de buscar interação e cooperação entre as empresas de patinetes elétricos em Goiânia com a GCM, buscando evitar possíveis danos, furtos e roubos ao novo meio de transporte e diversão.
O Coordenador Rafael Paulino que se colocou a disposição da GCM.

CAPELANIA REALIZA CULTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da equipe da DSTAS, realizou na sede da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, uma etapa do Projeto Manhã com Deus, durante a manhã os participantes puderam aprender mais de Deus através de sua palavraCAPELANIA REALIZA CULTO:
A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da equipe da DSTAS, realizou na sede da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, uma etapa do Projeto Manhã com Deus, durante a manhã os participantes puderam aprender mais de Deus através de sua palavra.

CGA EM AÇÃO: PARQUE LEOLÍDIO DE RAMOS CAIADO


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Charlie VTR 6532 composta pelos GCMs E. Alves, Couto e Gilberto em patrulhamento no Parque Leolídio de Ramos Caiado visualizaram um grupo em atitude suspeita, abordados. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatando algumas passagens, sem mandado de prisão contra os abordados foram orientados e liberados no local.

ANJOS DA GUARDA REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Programa Anjos da Guarda realizou dois encontros com palestras voltadas à prevenção às Drogas e Bullying com as turmas D1, D2, E1 e E2 da Escola Municipal Marechal Castelo Branco no Setor Jardim Guanabara III. Estavam presentes 91 alunos com idade entre 9 e 10 anos de idade.
Fotos Anjos da Guarda.

CGA NO PARQUE JARDIM BOTÂNICO EM APOIO A AMMA E SME:

Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipes da GPA/Alfa VTR 4622 composta pelos GCMs Gomes Rocha, Ivamoto e R. Pires, Base do Jardim Botânico GCM Mauro, VTR 337 composta pelos GCMs Gomes Braga, Moraes e D. Fernando no período vespertino em atendimento a Secretária Municipal de Educação - SME. Os quais realizaram apóio ao Projeto Educação pelos Parques, acompanhamento aos alunos, coordenadores e diretores, durante o evento não houve nenhum incidente.