segunda-feira, 13 de maio de 2019

FEIJOADA BENEFICENTE PARA O GCM CLEIBSON LIMA (ROMU)


BANDA DE MÚSICA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por meio da Banda de Música, esteve presente no desfile cívico em comemoração ao aniversário de 73 anos da cidade de Aparecida de Goiânia.

ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por meio da ROMU, deu apoio emergencial ao GCM lotado no Cais de Campinas, devido a um atendimento a uma mulher com vítima de violência doméstica. A equipe empenhou e abordou um indivíduo que se encontrava nas imediações do Cais. Após abordagem a equipe identificou vários registros criminais inclusive sobre violência doméstica. Ambos foram conduzidos a DEAM.

GGIM EM AÇÂO:

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), realizaram na sexta-feira, 10, a operação intitulada "A Rua é de Todos", com o objetivo de fiscalizar irregularidades em estabelecimentos comerciais localizados no Setor Marista. A operação contou com a participação de auditores fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Agentes da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e mobilidade (SMT), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Juizado da Infância e Juventude e Polícia Militar.