segunda-feira, 2 de agosto de 2010

UTILIDADE PÚBLICA


Está desaparecido há 3 meses de sua residência, FLÁVIO DIAS ROSA, de 28 anos, morador do setor Jardim Curitiba II,em Goiânia o mesmo tem deficiência mental, e desapereceu vestindo calça jeans, camiseta branca e tênis dourado.
A última vez que foi visto pelas imediações dos setores: Vila Regina, Bairro São Francisco, Bairro Ipiranga,Jardim Petropolis, próximo ao Morro do Mendanha .
Mais informações: 62-9914-6371/ 9624-7747/ 3597-2214.

GM PROMOVE FESTIVAL


O GM Rogério Apache, da 4ª Regional, está provendo de 07 à 15 de agosto através do seu grupo de capoeira, Capoeira Luanda, o Festival Luandê - IV Encontro Internacional de Capoeira.
O objetivo do encontro é divulgar a capoeira no Brasil e no mundo e o fortalecimento da capoeira goiana. Além de formar novos professores para a prática da arte.
Informa ainda que para participar o interessado deverá se inscrever através do site: www.capoeiraluanda.com.br ou nos locais do evento citados no site.
Convida ainda a todos participarem do aulão no dia 14, aos participantes inscritos, no Ginásio de Esporte do Jardim América.
Parabéns pela iniciativa à prática da capoeira!!

Prestigiem o evento!

INSPETOR VENCE GRAND PRIX


Aconteceu neste final de semana nas ruas da cidade de Anápolis, o II Grand Prix Anápolis de Ciclismo. O vencedor do 1° lugar categoria Master C, foi o Inspetor Oduvaldo Ignácio - Chefe da Divisão de Apoio Operacional.
A premiação deu ao Inspetor um troféu e premiação em dinheiro. A modalidade que participou foi a de circuito individual, lembrando ainda que o Inspetor é membro da equipe da Associação Atlética Bicicleta Elias.
Ao todo foram mais de 100 participantes de todo o Estado.

O comando da AGMGO parabenisa o Inspetor pela sua conquista e exemplo dado!

AGENDA DO COMANDO


O Comandante da AGMGO, Cel. Gercy Joaquim Camêlo, participa hoje , 2 de agosto, da Sessão Solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a vários policiais , em comemoração aos 152 anos da institucionalização da Polícia Militar do Estado de Goiás.O evento acontece no Plenário Getulino Artiaga da Assembléia Legislativa.
Data: 02 de Agosto
Horário:19h45min
Local: Assembléia Legislativa