quarta-feira, 26 de outubro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO:

É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DA MÃE DO GCM CEZAR CASTRO (CORPO DA GUARDA) SRª EDITE BITS DE CASTRO.

LOCAL DO VELÓRIO: Cemitério Jardim da Paz.
ENDEREÇO: Parque Real Vila Brasília.
HORÁRIO DO VELÓRIO:  Hoje à partir das 14h.
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: Às 11h no mesmo local dia 27/10 Quinta- feira.

1ª UCR EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª UCR VTR 093 GCM's Wilson, José Leal,  Simões e M. Queiroz, atenderam chamado via central, que segundo informações, havia uma mulher com mandado de prisão em aberto na  Biblioteca Marietta Telles. A equipe de posse das informações deslocou até o local onde conduziu a mesma até à Central de Flagrantes para identificação e exame de corpo de delito, para posterior encaminhamento à (DECAP) Delegacia de Capturas e apresentação à autoridade competente.


CURSO DE APRIMORAMENTO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da Assessoria de Políticas Sobre Drogas, com seus representantes Izabela Barbosa e GCM Calebrio, participaram do Curso de Aprimoramento de Gestão para as Comunidades Terapêuticas que acolhem pessoas com problemas decorrentes do uso de substâncias Psicoativas.





GUARDA MIRIM ABRE VAGAS:


CGA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria da Guarda Ambiental (CGA) equipe Bravo VTR 257 GCM's L.Vieira, Correa e Teles foi informada por populares que havia ocorrido no Setor Campinas um roubo praticado por 02 elementos mediante emprego arma branca. Sendo assim foi realizado o patrulhamento na região e em dado momento recebemos a informação de uma pessoa que transitava pela região visualizou duas pessoas dispensado uma bolsa na rua. A guarnição foi até o local onde foi encontrado os pertences, a vítima foi localizada e seus bens devolvidos mediante termo de entrega.




CGA EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da Coordenadoria da Guarda Ambiental (CGA), equipe Charlie VTR 257 GCM's Joaquim Alves, Mariano, Freitas e Lorena no período diurno se depararam na base com um cidadão pedindo ajuda. O mesmo foi vítima de arma branca onde o agressor deferiu-lhe duas facadas. De pronto a guarnição saiu em diligência até o endereço do fato no Setor Campinas onde foi localizado o agressor e a arma branca, onde foi dado voz de prisão. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros UR 156 comandante SRG. Alis, CB. Junior e SD. Eduardo José que encaminhou a vítima para o HUGOL (Hospital de Urgência Governador Otávio Lagi). O agressor foi conduzido para à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.