sexta-feira, 19 de maio de 2017

AGENDA DO COMANDO


O Comandante da Guarda Civil Metropolitana, Insp José Eulálio, juntamente com o diretor administrativo, Marcondes Batista, estiveram presente em uma reunião no DETRAN, onde onde foi discutido o "Programa Trânsito com Vida".

GCM, AMMA, SEMAS E GUARDIÃO DO VERDE: ação conjunta






A Guarda Civil Metropolitana, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental, participa da ação conjunta entre agentes da ONG Guardiões do Verde, fiscais da Amma, servidores da SEMAS e agentes da SMT, no Jardim Botânico, para retirar os usuários de entorpecente do interior da mata, prestar assistência social a eles e fazer a limpeza e retirada de lixos às margens da nascente do córrego Botafogo. A GCM utiliza três viaturas com 12 GCMs.
De acordo com o coordenador da CGA, GCM José Pires, "nosso trabalho aqui é fazer a segurança dos servidores da prefeitura, além de dar apoio aos moradores em situação de rua que estão no parque"

GCM INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NOS PARQUES


FACULDADE PM OFERECE VAGA:

De imediato será disponibilizado 160 vagas para o curso superior de Tecnologia da Segurança Pública, voltado apenas aos profissionais da carreira de Segurança Pública.

Para mais informações www.faculdadepm.edu.br ou (62) 3269-3335.



DEFESA CIVIL CADASTRA MORADIAS EM ÁREAS DE RISCO