sexta-feira, 23 de março de 2018

GPA EM AÇÃO OSTENSIVA E PREVENTIVA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, VTR 4762 composta pelos GCMs Palmeiron e Marcos Silva e VTR 4622 composta pelos GCMs Gomes Rocha e Gomes Braga, ontem, 22, realizaram apoio a Escola Municipal Rui Barbosa no deslocamento até o Parque Lago das Rosas, dentro de Projeto Cerrado e as Águas e ao Parque Zoológico onde participaram da feira socioambiental.






GCM REALIZA APOIO EM ACIDENTE:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR),
VTR 5292 composta por GCMs G. Ribeiro, Gonçalves e GCM Queiroz, realizaram apoio ao acidente de trânsito na Avenida Mato Grosso do Sul, Setor Perim, onde o motociclista colidiu com um cavalo solto na rua o mesmo foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) pela Viatura dos Bombeiros.








1ª UCR EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6002, composta pelos GMCs Simões, Jose Leal, Jose Wilson e Tavares, em patrulhamento na Avenida Dona Gercina Borges, Setor Central, avistaram um individuo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem, foi constatado que o mesmo estava com sua tornozeleira descarregada, o individuo foi conduzido até a Central de Alternativa à Prisão (CAP), ficando no local até carregar a tornozeleira e foi advertido.







1ª UCR REALIZA APOIO AOS AGENTES:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6002, composta pelos GMCs Simões, José Leal, Jose Wilson e Tavares, realizaram apoio aos agentes de endemias, no combate ao mosquito da Aedes Aegypti, o trabalho foi realizado em casa abandonada.













AÇÃO CONJUNTA GCM E PM:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizou ontem, 22, ação conjunta com Polícia Militar (PM), na região sul da capital, durante a operação de abordagem e averiguação, foram apreendidas 03 facas que estavam com indivíduos em situação de rua, e recapturado um foragido da justiça.
Estas ações coíbem os homicídios e roubos realizados.