terça-feira, 6 de junho de 2017

BANDA DE MÚSICA FAZ APRESENTAÇÃO




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Banda de Música fez apresentação na formatura do curso de Gestão de Segurança e Meio Ambiente, no Colégio Vitória, na última sexta-feira, 02.

GCM EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do S.I. juntamente com a VTR 090 da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 190 da 3ª UCR e Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), realizou no setor Pedro Ludovico abordagem em dois homens e duas mulheres em um imóvel abandonado, os mesmo não portavam nenhum tipo de documento pessoal e no local havia vários objetos de origem duvidosa, drogas (maconha e cocaína posteriormente identificados), balança de precisão e uma quantia dinheiro, diante dos fatos os mesmo foram conduzidos para Central de Flagrantes para providencias cabíveis.





ANJOS DA GUARDA REALIZA PALESTRA:

ANJOS DA GUARDA REALIZA PALESTRA:
A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda realizou no dia de hoje na Escola Municipal Benedito Soares de Castro no Setor Caiçara, encontro com os alunos das turmas A, B e C do turno matutino, foi debatido temas como prevenção ao uso de drogas, violências e bullying. Ainda serão realizados outros encontros com todas as turmas que estiverem dentro da faixa etária atendida pelo Programa.

Fotos: GCM Flávia.



GCM NO "JORNAL DAQUI"