quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO PARQUE + SEGURO:



GCM NO SITE DA PREFEITURA:


NAF EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio a Fiscalização (NAF) equipe Bravo realizou várias apreensões na Rua 44.



GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, VTR 2007 efetuando patrulhamento no Bosque dos Buritis, onde foram abordados três cidadãos que estavam portando e fazendo uso de substâncias entorpecentes aparentemente sendo maconha, sendo orientados sobre as normas de convivência e posteriormente liberados.


NAF REALIZA APOIO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio a Fiscalização (NAF) equipe Bravo, realizou apoio aos fiscais durante operações realizadas no Setor Centro, Avenida 24 de Outubro e Praça A.

Foi apreendido diversa mercadorias e encaminhadas ao Paço Municipal.


GCM TV GOIÂNIA BAND:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) prende homem acusado de assaltar clientes de pizzaria.

Veja a matéria pelo link:
https://www.youtube.com/watch?v=UQtw0rJWGIk

ROMU NAS RUAS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) em patrulhamento na Avenida Castelo Branco, Bairro Ipiranga se deparou com um indivíduo em um veículo, a equipe procedeu a abordagem, após breve entrevista com o abordado informou que havia furtado o carro da própria mãe, realizado contato a proprietária compareceu no local de posse do Registro de Atendimento Integrado (RAI).

A mãe não quis representar contra o filho, o veículo foi entregue a proprietária no local, após assinar o termo de devolução de veículo, e a ocorrência se deu por encerrada no local.