sexta-feira, 8 de abril de 2011

VAGA PARA WEB DESIGNER

A Assessoria de Comunicação, da secretaria municipal de Defesa Social - SEMDEF, informa aos GM's que está com vaga(1) aberta para a função de Web Designer, para trabalhar com a diagramação de jornais, panfletos e revistas.
Interessados procurar a assessoria da secretaria, no setor Bueno, telefone: 3524 4090 ou ligar para o GM Wagner Beltrão, 8564 2529.

HORÁRIO DA BARBEARIA

Ilustração

O Subcomando da AGMGO comunica que o novo barbeiro, é o GM Marlem Ferreira e que o horário de atendimento da barbearia, e: das 8h às 16h (sem intervalo). Informa ainda às GMF's, que a srª Joelma, continua no salão de beleza para atedên-las.

VAGA PARA MOTORISTA

Ilustração

A Divisão de Serviços Auxiliares - D.S.A. comunica aos Guardas Municipais que possuam a Carteira Nacional de Habilitação - C.N.H., categoria 'D' ou 'E' que desejem fazer parte do quadro de motoristas, para dirigir o micro-ônibus da corporação, em horário operacional alternado diurno (12X36), entrar em contato com o chefe da divisão, Inspetor Silva, pelo telefone: (62) 3524 2461.

DOAÇÃO DE SANGUE



O senhor Babygton Ayala Ribeiro, está precisando urgente de 10 doadores de sangue, tipo:  Qualquer tipo.
Doadores dirigir-se ao Centro de Medicina Transfuncional – Rua T- 35 com a Rua T- 53 – Setor Bueno, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h.

CARDÁPIO DO DIA

O Cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão de caldo;
  • Almôndegas;
  • Vinagrete;
  • Salada seleta;
  • Farrofa de carne.
Fonte: GM Hércules e GMF Rosa Ângela.

AGENDA DO COMANDO

O presidente-comandante da AGMGO, João Augusto França Neto, participa hoje, 8,  às 8 horas, de reunião com secretários no Paço Municipal. Às 9:30 horas participa de reunião na Agência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação - AMTEC. Às 11 horas recebe a Dr. Valdirene representante da Secretaria  de Segurança Pública. E as 15 horas recebe o secretário da Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDEF, Allem Viana.