quarta-feira, 27 de março de 2019

ENTREVISTA À TV METRÓPOLE:


O presidente comandante da AGCMG estará ao vivo logo mais, às 12h30, no estúdio da TV Metrópole, canal 24 NET, no Programa Jornal JM ou pelos canais das redes sociais:
Facebook: Tv Metrópole;
Whatsapp: 9 9659 6018; 
Instagran: tv_metropole;
Twitter: @tvmetropolenews;
e no site: metropolenews.tv.
Na pauta o comandante falará sobre a Segurança nas Escolas da Capital.
Prestigiem a entrevista!

DOAÇÃO DE SANGUE:

O paciente Cléber José de Matos, amigo da servidora Elisa (Arquivo da Prefeitura), está precisando de dez (10) doadores de sangue do tipo: Qualquer Tipo.
Os doadores deverão se dirigir ao Instituto de Hemoterapia de Goiânia – IHG, Rua 7, 158, Setor Aeroporto, Goiânia – GO.

Horário de Funcionamento:
Segunda à Sábado, das 08h às 18h.
Nenhuma descrição de foto disponível.

GCM RECEBE VISITA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do presidente comandante inspetor José Eulálio, do subcomandante inspetor Gilásio Ataíde, da coordenadora do Programa Mulher mais Segura GCM Flávia Modesto e do GCM Nunes, estiveram reunidos com a vereadora Cristina para debater sobre o Programa que a GCM vem realizando, a vereadora se colocou a disposição para aperfeiçoar o programa.

ROMU EM VISITA DE CORTESIA:


O comandante da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), GCM Aguimar Francisco realizou várias visitas de cortesia e ato simbólico aos colaboradores do grupamento.
Na ocasião entregou camisetas personalizadas da ROMU a estes parceiros que sempre estiveram ligados direta ou indiretamente na construção da nova base operacional da ROMU.
Segundo ele, “em nome de todo o grupamento de ROMU agradecemos ao Deputado Estadual Vinícius Cirqueira, ao presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Ver. GCM Romário Policarpo, ao vereador Kleybe Morais, ao presidente do Sindigoiânia Ronaldo Gonzaga, ao presidente da Associação dos Servidores da Guarda Civil Metropolitana, GCM W. Moreira, ao presidente comandante da GCM, Inspetor José Eulálio Vieira, ao subcomandante, Inspetor Gilásio Ataíde, ao diretor financeiro, GCM Marcondes Batista e ao proprietário do Comercial Boa Morada, senhor Eduardo e a toda equipe administrativa ligada aos mesmos, como gerente de apoio administrativo, GCM Ulisses Zanata juntamente com toda a equipe de obras”, disse.