quinta-feira, 10 de novembro de 2016

UTILIDADE PÚBLICA:

Amigos guardianos, esse adolescente Maria Julia Souza Gomes (15), é sobrinha vereador GCM Policarpo, está desaparecida desde à tarde do dia 09/11, foi vista pela ultima vez na região vila Santa Helena.

Contatos: 98451-0030.

GCM NA TV GOIÂNIA BAND:

Veja no link:

https://www.youtube.com/watch?v=cDcCjkvqpsg&feature=youtu.be

GPA NOS PARQUES:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) Equipe Bravo, Vtr 257 GCMs L.Vieira, Correa e Cruz fizeram patrulhamento no Complexo Macambira, Parque da Vizinhança e Praça da Juventude. Foram realizadas diversas abordagens de indivíduos em atitudes suspeitas, com o intuito de garantir a segurança dos frequentadores do local.

No Parque Macambira 02 indivíduos ao avistarem a presença da guarnição se evadiram adentrando a mata, sendo encontrado no local que estavam uma réplica de arma de fogo.




AGENDA DE COMANDO:

O subcomandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Valdimir Passos,  participa logo às 16h, da reunião com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, no Ministério da Justiça, em Brasília – DF. Na pauta: o trabalho efetivo das Guardas Municipais no Brasil.
Pela manhã, participou do 4º Encontro de Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual e da 64ª Reunião do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp).


SUBCOMANDANTE REPRESENTA PREFEITO:

O Subcomandante Valdimir Passos, representou o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, participou na manhã desta quinta-feira (10) no Castro’s Park Hotel, do 4º Encontro de Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual e da 64ª Reunião do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp).
O 4º Encontro do Pacto Integrador tem como pauta a apresentação de medidas para uma maior segurança do país, entre elas alterações legislativas e a criação do Ministério da Segurança Pública; prestação de contas dos trabalhos realizados pelas câmaras temáticas de Análises Criminais, Planejamento e Operações, Inteligência e Ações Sociais; definição de metas para a segurança de divisas e fronteiras; e a definição de estratégias para a condução dos trabalhos entre os estados e ao governo federal para o combate à criminalidade. Será realizado treinamento de todos os participantes para o nivelamento de conhecimento relativo aos sistemas tecnológicos disponíveis para o pacto, entre eles o Monitoramento de Operações Integradas (Mopi), desenvolvido em Goiás, para uso dos subcomitês de fronteiras sistema, e o Apolo, cedido pelo Rio de Janeiro e que agregará toda a produção de dados para o organismo. Os resultados dessas análises serão apresentados no dia 11, sexta-feira, aos secretários que vão assinar a nova Carta de Goiânia com as diretrizes para o próximo trimestre.





GPA NOS PARQUES:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, Vtr 476 GCM's Weberson, Moraes e Luiz Meira fizeram patrulhamento no Bosque dos Buritis e Parque Lago das Rosas. Foram realizadas várias abordagens de indivíduos em atitudes suspeitas, com o intuito de garantir a segurança dos frequentadores do local.






GCM NA TV SERRA DOURADA:

Veja no link:https://www.youtube.com/watch?v=6FzWbMXzae0

GCM NA TV RECORD:

Veja no link:
https://www.youtube.com/watch?v=rXANlM-yoyI

AGENDA DO SUBCOMANDO:

Entrevista na Rádio Bandeirantes –AM 820
Horas: 9:15h
Nome do programa: Jornal Bandeirantes
Entrevistador:  Marcelo Heleno e Adolfo Campos
Pauta: Motivo que a GCM deixou o programa Eixo+Seguro.