quarta-feira, 22 de julho de 2020

7ª UCR EM PATRULHAMENTO PREVENTIVO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 7a Unidade de Comando Regional (UCR), em patrulhamento preventivo pela região Norte da capital.
Na ação a equipe da VTR 4007 com os GCMs Cabral e
Marcelo Luz.

GCM NA TVR/ BALANÇO GERAL: Fiscais apreendem veículos na região da 44.


NEWS GO - CIDADANIA:

 Estratégias de fiscalização para as feiras especiais são definidas em Goiânia. https://newsgo.com.br/…/estrategias-de-fiscalizacao-para-a…/

GCM NO JORNAL O PARLAMENTO ONLINE:

 Prefeitura define estratégias de fiscalização para as feiras especiais em Goiânia.
http://oparlamento.com.br/prefeitura-define-estrategias-de…/

DIÁRIO DE APARECIDA ON-LINE / NOTÍCIAS:

Prefeitura define estratégias de fiscalização para as feiras especiais em Goiânia. https://diariodeaparecida.com.br/prefeitura-define-estrate…/

ROMU NO JORNAL DAQUI:

ROMU NO SITE O POPULAR - ON LINE / BÚSSULA http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/…/noticia.asp…

GCM NO SITE PORTAL NETTO REIS / NOTÍCIAS:

Fiscalização vai a feiras especiais de Goiânia para orientação de protocolos http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/…/noticia.asp…

ROMU NO SITE O POPULAR - ON LINE / CIDADES:

 Dois homens são presos após furtarem chinelo em supermercado no Residencial Itaipú, em Goiânia https://www.opopular.com.br/…/dois-homens-s%C3%A3o-presos-a…

4ª UCR EM APOIO À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), por meio da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), sob o comando da GCM Adenisia Evangelista, onde orienta as equipes de viaturas para estar realizando o apoio com mais frequência aos postos de saúde.
Segundo a comandante, “esse serviço já é feito rotineiramente pelas equipes de viaturas, mas devido o momento de pandemia causado pelo coronavírus, a orientação dos comandantes é que os pontos bases (PBs) sejam estendidos e com mais frequência principalmente nas unidades de Urgência e Emergência objetivando atender todas as unidades de saúde, trazendo assim uma maior sensação de segurança para os usuários e servidores desses locais”.

AÇÃO PREVENTIVA NOS LOGRADOUROS PÚBLICOS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG) reforça diariamente a segurança preventiva na Praça do Cruzeiro - Setor Sul, lembrando que recentemente reinaugurada pelo Prefeito Iris Rezende.
O registro das imagens feitas pelo GCM Tavares (UCR) mostram o serviço extraordinário realizado por GCMs propiciando a ordem pública e um ambiente familiar àqueles que desejam visitar o novo espaço de lazer.

GPA EM ATENDIMENTO VIAS DE FATO E AMEAÇA NO TRÂNSITO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA e equipe CGA/GPA Alpha VTR 4014 (GCMs Moraes e Wilson Júnior) em patrulhamento no Parque Botafogo acionado via 153 pela Central de Comunicação Operacional (CCO) para o atendimento ocorrência envolvendo três veículos: 01 caminhão baú e 02 veículos de passeio, no cruzamento da Avenida Paranaíba esquina com Avenida Araguaia.
De acordo com as equipes, “houve o desentendimento no trânsito onde um dos condutores estava bastante alterado chegando às vias de fato e ameaça, mas evadiu do local após acionada equipe da GCM”.
Texto e imagem: CGA.
Revisão textual: DCS.

REFORÇO NA SEGURANÇA DOS CAIS E CIAMS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG) reforça diariamente a segurança das unidades da SMS (CAIS e CIAMS) com equipes bem qualificadas e preparadas em atender a população que precisam de atendimento, além de aumentar a sensação de segurança nestes locais.
Nas imagens os GCMs Branquinho e Murcy realizando o serviço preventivo no CAIS Novo Horizonte, no plantão noturno.

ENTREVISTADO DO DIA:


ROMU NA TVSD/ JORNAL DO MEIO DIA: Equipes da ROMU prende ladrões de supermercado.


GCM NA TV METRÓPOLE NEWS/JORNAL METRÓPOLE: Quase 1 mês de fiscalização apenas 4 pessoas foram multadas por estarem sem máscara.