segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GCM NA TV GOIÂNIA/BAND


MENSAGEM DA GCM À GOIÂNIA


GCM PARTICIPA DO DESFILE CÍVICO-MILITAR


GCM TEM REPRESENTANTE

Após a entrega das fichas  de inscrição ao Prêmio Funcionário Padrão 2015, feita por 19 (dezenove) candidatos inscritos da Guarda Civil Metropolitana (GCM), a comissão eleitoral da GCM, após a análise documental de todos os candidatos chegou a um consenso de que a servidora Nilva Aguiar de Barros Lemos (Gerfin), será a representante da instituição e concorrendo o “Prêmio Funcionário Padrão 2015”.
Segundo informações, no dia 30 deste mês, serão divulgados os nomes dos servidores vencedores ao prêmio e no dia 18 de novembro acontecerá a solenidade de entrega oficial dos prêmios.


Inspetor Cordeiro – Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – Comissão.

COMANDO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO

O comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Magalhães, participou de várias ações da Prefeitura de Goiânia, como a nova entrada de acesso ao Parque Mutirama e o complexo de lazer e convivência, ambos construídos sobre o Túnel Jaime Câmara, na Avenida Araguaia.
O local recebeu quadras de vôlei, peteca, basquete, golzinho e espaços para convivência, da entrega da nova Praça Cívica, entre outras inaugurações.
A inauguração fez parte da programação comemorativa pelos 82 anos da Capital, completados neste sábado, 24.


COMANDO ACOMPANHA PREFEITO

O comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Magalhães, está neste momento acompanhando o prefeito Paulo Garcia que prestará contas à Câmara Municipal de Goiânia. O prefeito mostrará aos vereadores os investimentos e gastos do quadrimestre de maio a agosto de 2015, entre outros assuntos.

À tarde ele receberá em seu gabinete o Coordenador de Ensino da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC), Ricardo Fernandes, para tratar de assuntos pertinentes à formação dos guardas civis em futuros cursos.