terça-feira, 18 de agosto de 2015

NOTA DE FALECIMENTO

É com grande pesar que o comando da Guarda Civil Metropolitana informa o falecimento do GCM Sebastião Batista dos Santos Filho.
O velório será na Rua 104, Qd. 30, Lt.v 07, Jardim Miramar, em Aparecida de Goiânia (próximo aos Setores Expansul e Nova Olinda).
O corpo será levado às 7h  para o município de Fazenda Nova.
Mais informações: 9416 1893 (D. Branca, esposa).

AÇÃO DO GPC


Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através do Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC), recuperou mais um veículo. Desta vez, foi o VW Parati, placa KDK 2192, cor cinza que tinha o registro no Sinesp como roubado.
Segundo informações, ontem (17), por volta das 22h, no Bairro Ipiranga, a equipe Charlie localizou o veículo estacionado sem o pneu estepe e sem aparelho de som, diante deste fato foi feito o contato com o proprietário que compareceu logo em seguida com a documentação do mesmo, onde foi entregue o veículo e orientado que procurasse da DFRV para dar baixa do sistema.


AÇÃO DO NAF


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio à Fiscalização (NAF), conseguiu prender em flagrante Paulo Ricardo Campos dos Santos Ferreira.
Segundo informações o mesmo estaria assaltando dentro do ônibus da Metrobus. O preso foi autuado em flagrante no 1º DP pelo artigo 157 do CP.

PREFEITURA ENCERRA CAMPANHA CONTRA O USO DO CEROL 2015



Após sessenta dias de campanha, a Prefeitura de Goiânia apresenta os resultados das ações da Guarda Civil Metropolitana (GCM) no combate ao uso de linhas com cerol.
O comandante Elton Magalhães agradece a todos os parceiros pelo empenho durante a campanha, "ano quem estaremos juntos novamente", disse.
Fotos: GCM Cecílio.



GCM ENCERRA CAMPANHA CONTRA O CEROL 2015