terça-feira, 26 de novembro de 2013

CONCERTO DA BANDA DE MÚSICA


A Prefeitura de Goiânia, a Secretaria Municipal de Defesa Social, a Agência da Guarda Civil Metropolitana e a TV Serra Dourada, apresentam: o IV Concerto da Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana.
Será no dia 11 de dezembro de 2013, segunda-feira, às 20 horas, no Teatro João Alves de Queiroz.
Esta apresentação da Banda será especial em apoio a "Campanha Natal Criança Feliz". Aproveitamos a oportunidade para solicitar a todos os funcionários que tragam brinquedos e outros artigos (vide cartaz nos murais da SEMDEF, CEFEA, GUARDA CIVIL) que serão entregues à Vila São Cotolengo, em Trindade.
Vamos entrar no clima de Natal  contribuindo e sendo solidário com a "Campanha Natal Criança Feliz", reuniremos para assistir a grande apresentação da Banda de Música da GCM. Agradecemos a todos e todas pela participação!

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, particiap hoje, às 9 horas de reunião com o diretor administrativo da Secretaria de Educação, Valfran de Souza. E às 14h30min, participa de reunião com o promotor Vilanir Camapun, em pauta segurança em CAIS.

AÇÃO DA DGA


Ontem (25), por volta de 10h30min, em patrulhamento de rotina no parque Lago das Rosas, a equipe de monitoramento da D.G.A. ( Silvino, Rezende, Avelimar e Leonardo Freitas) abordaram 03 jovens: José Eduardo Pereira Dias, 26 anos, Eduardo Honorário da Silva e o menor C. C. M. T., 13 anos. Com ambos, foi encontrado droga identificada como maconha (conforme laudo de constatação n° LT/7760/ RG:26056/2013) e dinheiro. Após conversa com ambos, os maiores relataram que haviam comprado a droga do menor que confirmou a denuncia. Sendo assim, a equipe conduziu ambos até a DEPAI, onde o menor ficou apreendido por tráfico e os maiores foram ouvidos como testemunha e liberados.