sexta-feira, 25 de agosto de 2017

7ª UCR É RECEBIDA EM ESCOLA:

O comando da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR) foi convidado a participar de um café da manhã, na manhã desta sexta-feira, 25, na Escola Municipal Maria Odete Augusta de Brito, no Jardim Guanabara 3.
Na ocasião, a diretora Maria Luzia Gomes, recepcionou a equipe de guardas civis e seu comandante GCM José Pires onde o mesmo aproveitou o momento para falar aos alunos, para ele “estamos aqui para falar com todos vocês sobre os seus comportamentos dentro e fora da escola, saber respeitar o próximo é o começo de tudo, ou seja, com esta postura vocês saberão brincar de forma saudável evitando o bullying, por exemplo”. Acompanharam o comandante, os gcms Leonardo, Paulo e Mier (VTR 4952)







7ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Operacional (UCR) VTR 5292 composta pelos GCMs Queiroz, Rocha e Egmar, de posse das imagens dos suspeitos de roubar Escola Municipal Amâncio Seixo de Brito e na Associação dos Idosos, foram até uma casa abandonada que servia como local de venda de drogas, ao abordar as pessoas que estavam na casa, foi encontrada diversa porções aparentemente sendo de crack, maconha, cocaína, além de 04 munições calibre 38. Segundo consta foram encontrados diversos objetos sem procedência e dentre esses objetos, havia um idêntico ao que foi furtado na escola.
Os indivíduos juntamente com as drogas e objetos foram encaminhados até à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.


GCM NO JORNAL DIÁRIO DA MANHÃ:


⁠⁠⁠⁠⁠AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio, participa agora pela manhã da Câmara Temática do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), no Jardim Itaipu.
Às 15h participa da Aula Inaugural do curso de MBA de Inteligência em Segurança Pública, no auditório da SSPAP/GO. À noite estará na Câmara Municipal na solenidade da Sessão Especial em Homenagem ao Batalhão de Giro da Polícia Militar.

VISITA AO COMANDO DA AGCMG:

Na tarde desta quinta-feira, 24, o comando da corporação foi representado pelo GCM Flávio Cardoso (Niarme) durante a recepção aos servidores da Guarda Civil Municipal de Quirinópolis.
Segundo as informações preliminares, o comandante Percival da GCM de Quirinópolis esteve aqui com o propósito de pegar mais informações sobre o Porte de Arma de Fogo, o convênio com a Polícia Federal (PF) e futuras parcerias com a AGCMG.

VISITA DA GCM DE APARECIDA:

O comando da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG) foi representado pelo diretor Operacional, Inspetor Emivaldo Gonçalves, durante a visita da comitiva da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia (GCMAG).
O objetivo da visita foi tratar de acordo de cooperação técnica entre as instituições, como: a utilização do Centro de Formação, Curso de Armamento e Tiro, entre outros.

Participaram da reunião, além do diretor operacional da AGCMG, o comandante da GCMAG, Antonimar Alves, os gcms Hiago (Jurídico), Neves (Armamento) e Haner (motorista), juntamente com os gcms Adilson Ribeiro (D.O.) e Flávio Cardoso (Niarme).