quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

ENTREVISTADO DO DIA:



Nesta quinta-feira, 7, às 7h, o comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, estará ao vivo no programa Jornal da Sucesso, da Rádio Sucesso – 98,3 FM, com o apresentador Messias da Gente, para falar sobre a atuação da instituição e projetos futuros da corporação.

Prestigiem a entrevista através do whatsapp: 9 9430 1914.


CAPELANIA EM AÇÃO:





Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 6, mais uma etapa do projeto Manhã com Deus, realizado pela Capelania da AGCMG, na Base da DSTAS.
Segundo o Pastor GCM Diego Campos, “mais uma vez podemos adorar a Deus e aprendermos mais de sua palavra”, disse.

ENTREVISTADO DO DIA:



Logo mais ao meio dia, o coordenador operacional da Defesa Civil, GCM Everton Xavier, estará ao vivo no programa Balanço Geral, da TV Record Goiás, canal 4.1, com o apresentador Oloares Ferreira, para falar sobre os monitoramentos da Defesa Civil nas áreas de risco e sobre as dicas de segurança à população.

Prestigiem a entrevista!

MONITORAMENTO PREVENTIVO:









A equipe da Defesa Civil, composta pelos GCMs Everton Xavier (coordenador operacional), Windel Marque e Marco Júnio estão fazendo nesta manhã de quarta-feira, 6, o monitoramento preventivo nas áreas de risco, tais como: no encontro dos córregos Cascavel com o Anicuns, na Vila São José, na Vila Aurora, na Marginal Cascavel e Leste-Oeste com a Marginal Cascavel.


14ª REUNIÃO DO GGIM:






Aconteceu na manhã desta terça-feira, 5, no Paço Municipal a 14ª Câmara Técnica de Políticas Integradas do GGIM Goiânia.
Durante a reunião foi apresentado o balanço das ações em 2018, o cronograma de ações para o primeiro semestre deste ano e a discussão da integração das ações de segurança publica entre a prefeitura de Goiânia e o Estado de Goiás.
Estavam presentes as equipes técnicas do gabinete participaram do evento: o comandante do Policiamento da Capital (CPC), Coronel Márcio Vicente da Silva; o vice-comandante do CPC, Coronel Edson Rodrigues; o chefe do Planejamento do CPC, Major Henrique; o gerente do Observatório de Segurança Pública da SSP/GO, Major Geyson Alves Borba; o Delegado Pedro Garcia Caires, da Primeira Delegacia da Policia Civil; o superintendente municipal do PROCON Goiânia, Walter Silva; o diretor de Fiscalização de Trânsito da SMT, André Luiz Azevedo; o supervisor administrativo de Parques da AMMA, Rodrigo Lisita Ribeiro; o agente do PROCON Municipal, Paulo Pacheco; Michele de A. Veloso (PROCON Estadual); Geraldo Vieira Júnior da Vigilância Sanitária Municipal, o gerente especial de Pactuação e Articulação do Gabinete de Assuntos Estratégicos de Goiás, Madson Rodrigues Ribeiro; o gerente de Articulação, Políticas e Eventos da Superintendência de Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Fabio Pedrosa; Cleber Cleiton de Oliveira da Fiscalização da Comurg; a diretora da Divisão de Agentes do Juizado da Infância e Juventude, Maria Inês Rezende do Carmo e Marilda Gonçalves Freitas também do Juizado da Infância e Juventude; e Fabiano Ribeiro Bueno do Gabinete de Assuntos Estratégicos do Governo de Goiás.