segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PARCERIA: GM E AMT

Foto: GM Paniago


Texto: GM Paniago.
“Por volta das 00:15h, do dia 14, na Avenida Marginal Botafogo, sentido sul/norte, próximo do CEPAL do setor Sul, houve um engavetamento de cinco veículos (Palio, Gol, Parati, i30 e meriva) sendo dois desses veículos Táxi.
 Não houve vítima, apenas danos materiais, ficamos no local apoiando e auxiliando os agentes da AMT, devido o local ter ficado perigoso e ter a possibilidade de acontecer outro acidente, os procedimentos foram feitos e os veículos foram guinchados e retirados do local, deixando a pista livre depois de duas horas e quarenta minutos aproximadamente.
Os GM’s que participaram da ação dando apoio aos agentes foram: Aguimar, Cruvinel e Paniago.”

A Divisão de Comunicação Social agradece a colaboração do GM Paniago!!

GM FAZ SEGURANÇA

Divulgação

A Divisão da Guarda Ambiental - DGA disponibilizará dez guardas municipais, para fazer a segurança, no Parque Flamboyant Lourival Louza, amanhã, 15, às 8h.
O motivo é que no local acontecerá a Corrida "É O BICHO", promovido pela Agência Municipal do Meio Ambiente - AMMA.
Essa corrida tem a participação de cães( de várias raças) e seus donos que participarão de corrida com obstáculos, presos por coleiras para cães de pequeno e médio porte, que visa a conscientização sobre a posse responsável dos animais.

GM PARTICIPA DE REUNIÃO


A Guarda Municipal foi convidada pelo Batalhão Escolar, da Polícia Militar de Goiás para participar, amanhã, 15, às 7h, da II Reunião Comunitária, no Colégio Estadual Albert Sabin, no setor Jardim  Petrópolis.
O objetivo da reunião é discutir a segurança nas escolas, promover conscientização junto ao poder público e sociedade civil organizada.
A AGMGO será representada pelo Diretor Operacional, Luiz Dias e pelo chefe da regional local, Inspetor Ovídio.

VTR GANHA PLOTAGEM

Foto: Katiane Dourado

A Sub-regional / Campinas, da Guarda Municipal de Goiânia recebeu no mês passado, doação para a plotagem da VTR - 3412 (foto), da farmácia Rede 2000 - Drogalab, do Setor Campinas.E a doação de um bebedouro SOFT , da farmácia Plus - Campinas.
A AGMGO agradece a parceria público-privada!

DOAÇÃO DE SANGUE


O senhor Reginaldo Custódio Filho, está precisando urgente de 10 doadores de sangue, tipo:  qualquer tipo. Doador dirijir-se ao Hemolabor, Rua 5-A, n° 90, Setor Aeroporto.