sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

GCM NO CHUMBO NELES


GCM NA TV ANHANGUERA (AO VIVO)


NOTÍCIAS SOBRE O VIDEOMONITORAMENTO


Ontem (4), no Comando do Policiamento da Capital (CPC), o chefe do Videomonitoramento da GCM, Eber Saraiva, participou da reunião juntamente com o Subcomandante do CPC, Cel Freitas, o Sgt Buenos, da Polícia Comunitária e com o técnico da Senasp/MJ, Alfredo Quenerrem.
Na pauta estavam assuntos relacionados às Bases Móveis de Videomonitoramento e a instalação de Infraestrutura do Programa Crack é Possível Vencer, além da possibilidade de operacionalização das equipes de rua.


VIDEOMONITORAMENTO E NOVAS VIATURAS


DEFESA CIVIL INTERDITA CASA


ENTREVISTADO DO DIA


O chefe de equipe Carliston (NAF) da GCM, participa agora pela manhã (12h) de entrevista ao vivo na TV Anhanguera - canal 2.
Em pauta: Um vídeo feito por um ambulante durante abordagem do grupo na noite passada (4).

VIDEOMONITORAMENTO E NOVA FROTA


O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, fará na próxima segunda-feira (8), às 10h, na Praça Joaquim Lúcio, no Setor Campinas, a apresentação das bases móveis de onde serão captadas as imagens das câmeras de videomonitoramento instaladas em pontos estratégicos da cidade. Além de apresentar a nova frota de veículos da corporação.

ENTREVISTADO DO DIA


O comandante da GCM, Elton Magalhães, participa agora pela manhã de entrevista ao vivo na Rádio 730 AM. Em pauta, o videomonitoramento do Programa Crack é Possível Vencer.