quinta-feira, 25 de julho de 2019

COMANDO ENTREGA COMPUTADORES À CORPORAÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio do Termo de Cooperação Técnica entre a AGCMG e a Guarda Civil Municipal de Rio Verde, por meio da Gerência de Pesquisas, Estudos, Ensino e Capacitação da Guarda Civil Metropolitana (GPEEC), realizou nesta tarde, quinta-feira, 25, a solenidade de entrega de 80 computadores que auxiliarão o serviço administrativo da corporação.
Estiveram presentes na solenidade o Vereador Felisberto Tavares, o Presidente Comandante José Eulálio Vieira, o Sub Comandante Gilásio Athaíde, os diretores: Marcondes Vieira, Rosimar Mendonça, Rodrigo Henrique Lima de Souza, os gerentes Danilo César, Marcio Lourenço, Beatriz Lins e Cidicley Santana. Estiveram também presentes na solenidade os Comandantes Adenísia 4ªUCR , Deyse Daniela 7ª UCR, Carlos Cesar Baldoino interino 5ª UCR e Aguimar de Andrade Romu.

De acordo com o Presidente Comandante "Esse termo de cooperação foi importantíssimo tanto para a Guarda Civil Municipal de Rio Verde, quanto para a Agência da guarda Civil Metropolitana de Goiânia, pois ambas as corporações foram beneficiadas na qualificação e capacitação dos seus Agentes de Segurança Pública".



ACOMPANHANDO O PREFEITO:

Durante toda a manhã desta quinta-feira, 25, o comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanhou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado durante a Inauguração do PSF do Jardim Atlântico (Região Noroeste) e logo em seguida à visita à Fieg/Sesi/Senai.


CGA EM AÇÃO NO MUTIRAMA:

A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia , através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA. Equipe GPA/Charlie do Parque Mutirama no dia 24/07/2019, acionados por terceiros que comunicaram que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo, sendo abordado PE/1 G. F. J. o qual estava portando um simulacro de arma de fogo. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatando passagem, sendo tomada todas medidas cabíveis.