sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ANIVERSARIANTES DO DIA

 
Nós da Guarda Municipal desejamos a você um feliz aniversário, sucesso e felicidades!
19 - ADILSON JOSÉ RIBEIRO - OUVIDORIA
19 - ARILSON JOSÉ DE ALVARENGA - 1ª UCR
19 - ELI HEBER ROSA DE OLIVEIRA - 1ª UCR
19 - JOÃO PAULO PARANHOS - CCO
19 - SELIGIA MIRANDA CAMPOS - CEFEA
20 - ALGUSTAVO SALES MACHADO - 1ª UCR
20 - BRENO RAMOS MARTINS PACHECO - DGA
20 - CLEIBSON LIMA DOS SANTOS - GPC
20 - EDIMUNDO SEBASTIÃO DE SOUSA - 5ª UCR
20 - ISAC BENTO FILHO - 1ª UCR
20 - JEFERSON VANDER BARROS SILVA - 6ª UCR

PREFEITO CONVIDA

Prefeitura Municipal de Goiânia

CONVITE

O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. Ex.ª para participar do Inauguração da Reurbanização da Av. Liberdade.
Data: 19 de novembro (sábado)
Horário: 17horas
Local: Conjunto Riviera (em frente à praça da feira).

SEGURANÇA DO PREFEITO

NATAL CRIANÇA FELIZ

Divulgação

A TV Serra Dourada e Rádio 99,5 FM em parceria com a Guarda Municipal de Goiânia estará arrecadando brinquedos novos ou em condições de uso, durante todo o mês de novembro até o dia 7 de dezembro, para o Projeto-Natal Criança Feliz.
Os organizadores informam aos interessados em fazer doações, que poderão entregá-las nos postos de arrecadação do quartel da Guarda Municipal, do Paço Municipal e da COMURG.
Toda a doação será entregue às crianças do CRER e da Vila São Cotolengo.
A Banda de Música informa que fará um concerto, no dia 8 de dezembro, às 20h, no Teatro João Alves de Queiroz, com músicas clássicas, eruditas, populares e regionais.

CONVITE DO PREFEITO


Prefeitura Municipal de Goiânia

CONVITE

O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. S.ª para participar da Apresentação do projeto final do Macambira Anicuns e assinatura do Edital de Licitação.
Data: 21 de novembro (segunda-feira)
Horário: 09 horas
Local: Paço Municipal – 6º andar.

CONVITE PARA SOLENIDADE

Ilustração

O comando da AGMGO convida a todos os Guardas Municipais e Inspetores, para participar da solenidade de transferência temporária de chefia do Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC.
Na ocasião assumirá a chefia, o GM Ailton de Oliveira Paniago, em substituição ao GM Marcelo Mota, que está gozando férias.
A solenidade acontece às 16h, no auditório da COMURG (ao lado do quartel).

CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO


Prefeitura Municipal de Goiânia

INFORMATIVO

A Prefeitura de Goiânia em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) realizará o recadastramento biométrico na sede da Prefeitura de Goiânia (Paço Municipal) nos dias 21 a 25 de novembroInforma que o recadastramento biométrico é obrigatório apenas para os eleitores de Goiânia, e para isso mobiliza os servidores municipais e a sociedade.  O não comparecimento do eleitor à revisão biométrica acarretará o cancelamento do título eleitoral e impedimento da participação em concursos públicos, licitações, obtenção de empréstimos, passaporte e identidade, declaração de imposto de renda e matrícula em escola de nível superior.  
Para realização do cadastro biométrico, será necessário a apresentação dos seguintes documentos: - Título Eleitoral (original); - Comprovante de Endereço (original); - Documento de identidade com foto.

Datas: 21 a 25 de novembro de 2011 (segunda a sexta-feira)
Horário: 08h00 às 18h00
Local: Térreo do Paço Municipal (Blocos C, D)
Laydes Seabra - Diretoria de Relações Públicas - Telefax: 3524-1065/ 3524-1070

ANIVERSARIANTES DO DIA


Nós da Guarda Municipal desejamos a você um feliz aniversário, sucesso e felicidades!
EDER GANDI MARTINS – 1ª UCR

SEMINÁRIO DE ANÁLISE CRIMINAL

Foto: Luiz Galvão

O Inspetor Waldemar Silva, foi designado a participar do Seminário Análise Criminal – Perspectivas e Desafios nos órgãos de Segurança Pública, que acontecerá hoje (18), durante todo o dia, na Fundação Tiradentes.
Além do inspetor, participam ainda trinta especialistas em Análise Criminal, policiais federais, civis e militares e Guardas Municipais de outros municípios.
O objetivo do seminário é criar mecanismos necessários, onde agentes de segurança, possam agir de forma mais rápida e precisa trazendo à população resultados satisfatórios.

AGENDA DO SUBCOMANDANTE

Ilustração

O subcomandante da AGMGO, Antônio de Pádua, representará o Prefeito de Goiânia, hoj(18), às 9h, na Sessão Solene da Assembleia Legislativa de Goiás, na entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. A ausência do prefeito foi justificada pelo chefe de gabinete do Prefeito, Cairo de Freitas.

CONVÊNIO DE SALÃO

Ilustração

comando da AGMGO pensando no bem estar e comodidade de seus membros, através do Departamento Administrativo e Financeiro, firmou convênio com o Salão Marilda Cabeleireiros, no centro de Goiânia.
Segundo o diretor do departamento, João Cotingüiba, esta parceria trará aos guardas municipais mais uma opção para os cuidados com sua aparência e higiene, disse o diretor.
Ele lembra ainda que os descontos cheguem a até 50% em alguns serviços, que será necessário a comprovação de vínculo com a Guarda Municipal de Goiânia e que a barbearia do quartel continuará funcionando normalmente.
Ao guardas interessados em conhecer o salão o endereço é: Rua 68, n° 200, Centro, telefone: (62) 3225 4813, de terça-feira ao sábado, das 9h às 18h.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido na corporação é:


·         Arroz branco;

·         Feijão marrom;

·         Frango grelhado e acebolado; e

·         Vinagrete.