segunda-feira, 1 de julho de 2013

PCs DA DGA SÃO VISITADOS


GM Vieira, comandante da DGA em visita aos postos de serviço.

Na última semana, nos dias 24 a 28 de junho, o GM Vieira, comandante da Divisão de Guarda Ambiental – DGA, esteve visitando os postos de serviço, diurno e noturno, para conhecer o efetivo e ouvir de cada GM, suas dificuldades e necessidades. Aproveitou a oportunidade para que os GMs apresentem projetos para a melhoria do trabalho. Também realizou palestras de motivação e falou da importância do valor que cada Guarda representa e nomeou um chefe e equipe em cada turno.

GM Vieira, comandante da DGA em visita aos postos de serviço.

AGENDA DO COMANDO


O presidente comandante da GCM, Elton Magalhães, a secretária de Defesa Social, Adriana Accorsi e o subcomandante Valdimir Passos visitaram hoje (1º), pela manhã, a GCM de Aparecida de Goiânia. Segundo o comando, será uma visita de cortesia e de estreitamento dos laços. À tarde despacha agenda interna.

AÇÃO DA 3ª UCR

O veículo Uno Mille, ano 91/92, furtado na última sexta-feira (29).

A equipe da 3ª UCR, composta pelos GCMs: Paulo Fabiano (chefe), Silvano, Rodrigo Henrique e Edilson, durante patrulhamento na Vila Redenção foi informada por moradores sobre um veículo da marca Uno Mille, verde, placa KBO 7581, ano 91/92, que estaria abandonado. Segundo levantamento de informações da equipe, junto ao CIAE, o veículo teria sido furtado da residência do proprietário, na sexta-feira (29).
O senhor Mailon Charles, proprietário do veículo, foi informado sobre o fato, e compareceu ao local onde o veículo estava, aproveitou para agradecer à equipe e logo após, foi orientado a comparecer na Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos de liberação do veículo do sistema.

O senhor Mailon Charles, proprietário do veículo, e a equipe da 3ª UCR

GM NO "O HOJE"