sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CARTÃO DE NATAL DA GCM

GCMs DO PARQUE FLAMBOYANT


A Divisão de Guarda Ambiental (DGA) tem no Parque Flamboyant, uma equipe de dezesseis guardas civis metropolitanos (gcms), subdivididos em quatro grupos (12 x 36). Cada equipe tem seu chefe que, de forma estratégica, orienta-os sobre as rondas ostensivas e preventivas visando obter a ordem e a proteção dos usuários do parque.
Por lá passam cerca de mil pessoas a cada fim de semana e este número chega a dobrar quando tem eventos públicos como: corrida de rua, shows, entre outros.

AÇÃO CONJUNTA: 7ª UCR, CIAE e CCO.



Ontem (19) por volta das 16h45min, a equipe da 7ª UCR, sob o comando do Subinspetor Wagmar e os GCMs Eudes Rodrigues Pereira e Eliziário Jeff receberam uma ligação do GCM José Carlos da Silva, onde o mesmo relatou que havia um veículo pálio, de cor branco, em situação de abandono com a porta amassada e a chave em seu interior.
Imediatamente a equipe se deslocou até o local e após consulta junto ao CIAE, foi encontrado o registro de furto, às 10h45min, do dia 14/12/2013, foram feitas busca de localização do proprietário, o qual compareceu até o local com toda documentação, chave e boletim de ocorrência do veículo. Posteriormente o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos e entrega ao proprietário. A equipe também obteve apoio do CCO.

AGENDA DO COMANDO

O comandante interino Valdimir Passos participou hoje pela manhã, da entrega de Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, no Residencial Buena Vista, promovido pela Prefeitura de Goiânia. Logo após participará da solenidade do Prêmio Funcionário Padrão 2013, onde terá o GCM Valderson Araujo da Silva (3ª UCR) como candidao ao prêmio.

Foto: Isaildo Santos