quarta-feira, 28 de junho de 2017

GCM NO SITE DA PREFEITURA:


CANIL DA GCM:

A Guarda Civil Metropolitana através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), conquistou junto a Força Aérea Brasileira (FAB) através do Sargento Fernando Cesar conquistou duas vagas junto ao Pelotão de Cães de Guerra (PCG) para criação do canil da GCM

Na ocasião o comandante do PCG informou que a primeira parte do curso K9 acontecerá próximo dia 03/07/2017, com duração até o dia 14/07/2017, sendo ministrado o Estágio de Condutor de Cães de Guerra, e também confirmou a doação de um cachorro da raça Pastor Belga de Malinois.

GCM NO SITE G1:

GCM EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da VTR 6882 composta pelo GCMs Gustavo e Queiroz em patrulhamento pelo Setor Campinas, foi abordada por populares que informou que havia dois indivíduos realizando o uso de entorpecentes numa praça, a guarnição foi ao local indicado e constatou o fato, ao realizar a busca pessoal foi encontrado alguns papelotes, os dois indivíduos foram encaminhado para Central de Flagrante onde foi feita a identificação o menor de idade constava como foragido e o maior de idade estava usando nome falso.
Diante dos fatos o menor foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), já o maior foi encaminhado para Delegacia Estadual de Capturas (DECAP) para providencias cabíveis.

Apoio da VTR 6082 composta pelos GCMs Simões, Henrique e Heleno.


GCM PRENDE ASSALTANTE DO EIXO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Programa+Goiânia VTR 6082, após denúncia dos vigilantes do eixo Anhanguera, informou que havia 02 meliantes realizando assalto dentro do Eixo Anhanguera a equipe deslocou até o Terminal do Dergo onde foi realizada a averiguação dos indivíduos descritos pelos vigilantes, com um deles foi constatado um mandado de prisão em desfavor dele.

Encaminhado à Delegacia Estadual de Capturas (DECAP) para os procedimentos cabíveis. Apoio da VTR 6692 e do Programa Crack é Possível Vencer.