segunda-feira, 25 de maio de 2020

NOTA DE PESAR:


GCM NA TBC:

 Operação flagra lojas abertas na 44.


CGA NO PARQUE CASCAVEL: COMBATE O COVID-19

Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA. Equipe GPA/Alpha Vtr 4020 composta pelos GCMs Meira e Assis juntamente com os fiscais ambiental da Agência Municipal de Meio Ambiente - AMMA, em atendimento a Central de Fiscalização Covid-19 no Parque Cascavel, realizaram isolamento do parquinho e academia ao ar livre, intervenções junto aos frequentadores afim de se evitar aglomerações, conforme estabelecido nos decretos estadual e municipal, ações de prevenção ao coronavirus (Covid-19).
CGA, reafirmando o compromisso com a sociedade goianiense na segurança pública municipal de Goiânia.
Texto: CGA
Imagens: GCM Assis.

5ª UCR EM OPERAÇÃO PIPA SEM CEROL:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da 5ª Unidade de Comando Operacional - GCM, sob comando do GCM Alves, as equipes das viaturas 4002, 4004, 4026 e 4039, empenharam neste final de semana ao combate ao uso de material cortante em linha de pipa.
A operação correu no Setor Parque dos Buritis onde se encontrava cerca de 150 pessoas descumprindo os decretos Municipal e Estadual sobre distanciamento social devido a pandemia do covid 19. os mesmos foram orientados e os materiais irregulares foram apreendidos, cerca de 85 pipas e 40 carreteis.

GCM NA TV ALEGO:

 Entrevista com o comandante da GCM Wellington Paranhos.


GCM NO SITE MAIS GOIÁS:


Operação fecha sete lojas abertas de forma irregular na região da 44. https://www.emaisgoias.com.br/operacao-fecha-sete-lojas-ab…/

GCM NO SITE GOIÁS EM TEMPO:

GCM NO SITE GOIÁS EM TEMPO: Operação fecha sete lojas irregulares na região da 44. https://goiasemtempo.com.br/home/?p=53512

GCM NO DM ON-LINE:

CGA EM AÇÃO NO PARQUE VACA BRAVA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, Equipe GPA/Alpha VTR 4031 composta pelos GCMs J. Pimentel e Mendonça em atendimento à Central de Fiscalização COVID-19 no Parque Vaca Brava, realizaram intervenções a fim de se evitar aglomerações, orientados conforme estabelecido no decreto estadual e municipal, ações de prevenção ao coronavírus (COVID-19).
Texto: CGA.
Imagens: GCM Mendonça.
Revisão textual: DCS.

G+S EM AÇÃO NA REGIÃO DA 44:


As equipes do Programa Goiânia+Segura - G+S, estiveram à frente de várias situações irregulares como lojas abertas, ambulantes sem autorização e aglomeração de pessoas.
Sob o comando do gerente de Articulação GCM José Pires as equipes fizeram o trabalho de ordem pública com o apoio dos fiscais de posturas.
Para o trabalho foram designadas as equipes Alfa VTR 4584 GCMs Ricieri e Luiz de Deus, VTR 4564 GCMs Daniel Batista e Júlio José, VTR 4574 GCMs Cavalcante e Ronaldo de Deus, VTR 4654 GCMs Procópio e Enivaldo e VTR 4624 GCMs Acalitano e Wirley.

3ª UCR COMBATENDO AO COVID-19:


A Guarda Civil Metropolitana GCM, através da equipe da VTR 4033 GCMs Diogo e Cláudio, da 3ª Unidade de Comando Regional - UCR em apoio à Fiscalização de Posturas no cumprimento à Ordem de Serviço de nº 012: Central de Fiscalização (Combate à disseminação do COVID-19).

AGRADECIMENTOS AO COMANDO DA GCM:


O comandante da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR) GCM Júlio Simões agradece ao Comando da Corporação pela instalação do gabinete itinerante na 1ª UCR, "gostaria de agradecer o nosso presidente comandante GCM Paranhos, ao nosso subcomando GCM Danilo César, ao nosso comandante operacional GCM Vieira, aos GCMs Zanata e Aguimar e toda equipe que estiverem ontem, 22, na 1ª UCR, foi muito proveitosa essa visita, onde podemos sentir o empenho e dedicação dos nossos comandantes”.

GCM NA TV ANHANGUERA:

Vídeo mostra aglomeração na Região da 44, em Goiânia.