quinta-feira, 29 de novembro de 2018

GCM É DESTAQUE NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA:

GCM É DESTAQUE NO SITE TRIBUNA DO PLANALTO:

GCM É DESTAQUE NO SITE DO DIÁRIO DE GOIÁS:

GCM É DESTAQUE NO SITE NO SITE JUSBRASIL:

TJ-GO.JUSBRASIL.COM.BR
Para marcar a 12ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, será lançado nesta…

GUARDA MIRIM REUNE COM OS PAIS DE ALUNOS:


Os instrutores do programa Guarda Mirim GCM Alexandre Edmundo e GCM Yara Nunes realizaram a reunião de pais/responsáveis das crianças que frequentam o Cras Jardim Curitiba 2, em ambos os turnos
Na pauta, assuntos inerentes ao Programa Guarda Mirim e as demandas das famílias que têm filhos no programa. De acordo com a instrutora GCM Yara Mônica, "foi uma reunião muito proveitosa e ainda podemos contar com a presença das Assistentes Sociais, Simone Franco e Maria Francisca que passaram alguns informes e esclareceram dúvidas suscitadas e da educadora Cristina Oliveira, e a sra. Magda Cotrofe que muito contribuíram para o bom andamento do encontro", disse.







GUARDA MIRIM RECEBE PALESTRAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim/Assessoria de Políticas sobre Drogas, onde os alunos do CRAS Jardim Curitiba 2 e Recanto do Bosque receberam a palestra do Meritíssimo Senhor Juiz Vitor Umbelino Soares Junior da comarca de Rio Verde, no qual realizou uma palestra com a temática Quem Ama Abraça - Lei Maria da Penha 11340/06.





GCM LANÇA O PROGRAMA MULHER MAIS SEGURA:


O comando da Guarda Civil Metropolitana agradece a presença das autoridades que participaram do lançamento do Programa Mulher Mais Segura.


estiveram presentes o Juiz de Direito Dr. Vitor Umbelino Soares Júnior, que representou a Desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, a senhora Lucelma Messias de Jesus, secretária executiva da Coordenadoria Estadual da Mulher e Situação de Violência Doméstica e Familiar, Delegada da Mulher, Dra. Ana Elisa Gomes Martins, Maria José Oliveira da Assessoria do Idoso que representou o secretário da Semas, Robson Azevedo, a secretária da Mulher Dra. Ana Carolina Almeida, a Sra. Ana Rita Castro, presidenta do Conselho da Mulher que esteve representando o secretário de Direitos Humanos Filemon Pereira, o vereador Felisberto Tavares, além do subcomandante da corporação, Inspetor Gilásio Athaíde e de todos os diretores, assessores, gerentes e chefes (administrativo e operacional) da GCM.




ENTREVISTA DO DIA:



O porta-voz da AGCMG, GCM Valdsom Batista, estará ao vivo logo mais, às 11h50min, no Jornal do Meio Dia da TV Serra Dourada/SBT.
Pauta: lançamento do programa Mulher Mais Segura da GCM.

Prestigiem a entrevista!

ENTREVISTA DO DIA:



O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, estará ao vivo logo mais, às 11h50min, no Jornal do Meio Dia da TV Serra Dourada/SBT.
Pauta: lançamento do programa Mulher Mais Segura da GCM.

Prestigiem a entrevista!