segunda-feira, 3 de agosto de 2015

4ª UCR e GPC: RECEBEM DENÚNCIAS.


Equipes da Guarda Civil Metropolitana (4ª UCR e GPC) receberam denúncia de um morador do setor Real Conquista, sobre um veículo abandonado em uma área rural da região.
Tratava-se de um veículo Fiat Linea que foi tomado de assalto na noite anterior, onde foi levado de dentro dele a quantia de 5 mil reais.
Segundo informações os indivíduos que participaram do assalto estavam em um Gol, de cor azul, e agiam com bastante violência chegando a lesionar a vítima com uma coronhada no rosto.
A equipe do GPC fez o patrulhamento nas imediações, enquanto a equipe da 4ª UCR conduziu a vítima até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para tomar as providências legais.


CIAE e GPA: AÇÃO CONJUNTA


As equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), GPA - gcms Andrade, Mizael Cruz e Dario - e do Ciae, em patrulhamento na região do Bairro São Francisco se deparou com um rapaz em atitude suspeita, o mesmo foi abordado e encontrado com ele várias pedras de crack (cerca de 76 g), foi verificado sua ficha junto ao Ciae e identificado que tinha várias passagens.
O mesmo foi conduzido para o 5º Distrito Policial para as providências cabíveis. Esta ocorrência foi dia 30/07/15 (quinta-feira), às 0h45min.
Imagens via whatsapp.

AÇÃO CONJUNTA


Equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do grupamento GPC recebeu informações da 1ª UCR, de que haviam efetuados disparos de arma de fogo próximo à AMMA.
A equipe foi até o local e encontrou o veículo VW Gol abandonado na Rua 55 com a Avenida Contorno e uma cápsula de pistola 6,35, em cima do capô, porém como não havia nenhum registro referente o mesmo. Logo após o fato, a 1ª UCR informou que o rapaz, Naycon Soares Martins Romano, 22, que se disse proprietário do carro havia retornado e saído com o veículo e que estava os guardas estariam fazendo o acompanhamento.
Diante das informações repassadas, as duas viaturas do GPC conseguiram interceptar o veículo e efetuar a abordagem. Durante a busca pessoal nada foi encontrado, porém após questioná-lo sobre a arma e os disparos o mesmo informou que a arma estava na casa de sua noiva, sendo assim, a equipe se deslocou até o local indicado, que ficava na Rua T-14 e após o consentimento da proprietária foi encontrada a arma em cima do guarda roupa com cinco munições intactas, sendo assim o mesmo foi conduzido ao 8º DP, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão que lavrou um Auto de Prisão em Flagrante pelos artigos 14 e 15 da lei 10826/2003 e artigo 163 inc.III do CP.
A 3ª UCR também participou da ocorrência.
Fotos via whatsapp.


GCM NO "O HOJE"


BANDA DA AGCM REALIZA V SARAU