sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ANJOS DA GUARDA NO GOIÂNIA + SEGURA


PAÇO ASSINA CONTRATO COM A CAIXA:

Paço fecha prestação de serviço com a Caixa Econômica Federal para reduzir em 234,22% as despesas de processamento bancário. Fim do contrato com o Banco do Brasil, no dia 29, também trará R$ 46 milhões aos cofres do Município. Caixa assume na próxima terça-feira, 1º. Solenidade para assinatura do contrato ocorre nesta quinta-feira, 25, às 11 horas, no Paço Municipal
Mais informações, acesse o link:

2ª UCR EM AÇÃO



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da 2ª UCR (vtr 643), com os gcms Maia Jr, Simões Rocha, Paulo Marques e Nilton Paulo fizeram abordagem em dois cidadãos na BR-153 km 8, em fundada suspeita, sendo que o cidadão Igor de Souza Reis, 19, se encontra com os artigos 33 e 35 e o outro, Jhordan Lucas Bispo dos Santos, 18, se encontra com os artigos 155, 157, 147, 311, 42, 309 e 351.

GCM EM AÇÃO



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da vtr 094 foi solicitada por uma vítima de roubo à mão armada, no Setor Santa Rita. Segundo informações, a vítima passou as características do suspeito e do veículo foi realizado o patrulhamento na região indicada aonde a ação teve êxito em abordar os acusados. 
A ação contou com o apoio da vtr 625 que procedeu a busca no veículo onde foi localizada uma arma (calibre 38) com quatro munições intactas.
Todos os objetos, a vítima e os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes.

GPA RECUPERA VEÍCULO



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), equipe Bravo (vtr 091) em patrulhamento pelo Parque Lago das Rosas, Avenida Anhanguera localizaram veículo que havia sido furtado no Setor Novo Planalto. Diante do fato foi-se formalizado a entrega do veículo ao proprietário. A ação contou com o apoio GPA vtr 1001.

4ª REGIONAL AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), gcms Cordeiro, Hugo, Galdino e Josevaldo, em apoio à Secretaria Municipal de Educação (SME) deu apoio durante a Mobilização Nacional da Educação em Goiás contra o mosquito Aedes Aegypti, na E. M. Robinho M. Azevedo.
No Cmei Alzira Alves, os gcms Monteiro, Luiz, Williame Jackson e Samuel Gomes deram segurança durante a entrada das crianças.