quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O TRABALHO NO PARQUE BERNARDO ÉLIS


O Parque Bernardo Élis está situado na região Sudoeste de Goiânia, nele funciona a base da 4ª UCR, sob o comando do Inspetor Paiva, Eufrásio, Ovídio, subinspetora Sônia, Adenízia além de dezesseis guardas civis que dão apoio e execução ao trabalho desenvolvido durante 24h.



Recentemente o posto de comando recebeu a doação de materiais de expediente dos moradores do bairro, como: computador impressora, binóculo, bebedouro, entre outros. O trabalho é feito de forma preventiva e comunitária, em todo o parque. Lá são utilizadas duas motos no patrulhamento motorizado e a pé, além de acompanhar o videomonitoramento na entrada do parque.
Fotos: Isaildo do Santos

AÇÃO DA DGA E GPC


Durante patrulhamento de rotina no Parque Lago das Rosas, a equipe da Divisão de Guarda Ambiental- DGA, vtr 054, visualizaram um grupo de jovens usando droga no parque. Quando o grupo visualizou a equipe, empreenderam em fuga, no entanto, um maior e dois menores foram abordados. Com  o menor  V.M.S., 17 anos, a  equipe encontrou porções de uma substância, aparentemente maconha  e dinheiro. Após diálogo com os outros jovens, os mesmos relataram que haviam comprado a droga do menor. Em seguida os jovens foram encaminhados até a DEPAI, onde foi feito um B.O. n° 203/2014, artigo 33, tráfico de droga. Durante a ação a equipe teve o apóio do Grupo de Protreção ao Cidadão - GPC.

6ª FRENTE DE TRABALHO AMPLIADA

19/02/14

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR HUMBERTO VIEIRA, AMIGO DO GCM LEANDERSON (5ª UCR), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (05) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao HONCORD – Rua T-35 c/ T-53 n° 2009 – Setor Bueno.

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM e secretário da SEMDEF, Elton Magalhães, participou hoje (20), da abertura dos trabalhos da Frente de Trabalho Ampliada, que acontece no Setor Pedro Ludovico. Às 10 horas participa de reunião no Paço Municipal. No período da tarde despacha da Secretaria de Defesa Social-SEMDEF.

Foto: GCM Isaildo Santos