quarta-feira, 19 de junho de 2019

CGA E AMMA NO PARQUE JARDIM BOTÂNICO:






A Equipes da GPA/Alfa VTR 7203, composta pelos GCMs R. Pires e J. Rodrigues, em atendimento a Agência Municipal de Meio Ambiente – AMMA, os quais realizaram acompanhamento à bióloga Amália H. Teixeira, a fim de garantir a segurança da servidora durante o exercício de suas atividades no interior da reserva.

GCM NA RÁDIO TERRA FM:



Rádio: RÁDIO TERRA FM 104,3 - GO
Programa: JORNAL DA TERRA
Tipo: Matéria
Veiculação: 18/06/2019
Assunto: AGÊNCIA DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA - GCM, CAMPANHA PIPA SEM CEROL

Ouça através do link abaixo.

GCM É DESTAQUE NA TV GOIÂNIA BAND:


Programa: FALA GOIAS – TV GOIÂNIA BAND
Matéria: AGÊNCIA DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA – GCM, Campanha "Pipa sem cerol"
Veiculação: 18/06/2019

CGA VISITA ATERRO SANITÁRIO DE SENADOR CANEDO:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Charlie composta pelos GCMs Ilgon, Adriel e Nascimento a convite da vereadora Drª. Cristina visitou o Aterro Sanitária de Senador Canedo.

3ª UCR REALIZA A SEGURANÇA DE EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 4982, composta pelos GCMs Pessoa e Castro e VTR 6342 composta pelos GCMs Giuseppe e Celso, no lançamento da Campanha Pipa Sem Cerol 2019, realizado na Escola Municipal Antônio Fidélis.

CAPELANIA PARTICIPA DE SOLENIDADE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através dos GCMs Pe. Leonardo Mendonça e Pr. Diego Campos da Capelania, participou do lançamento da Campanha Pipa Sem Cerol 2019, o evento tem como objetivo conscientizar sobre a forma correta de soltura de pipa.

VISITAS AO ESTANDE DA GCM:







Várias autoridades e servidores visitaram o estande da corporação no Mutirão da Prefeitura e puderam saber mais sobre as ações da GCM e do Programa Anjos da Guarda.
Vale ressaltar que os dois chefes do executivo foram recepcionados pelo comandante da corporação, Inspetor José Eulálio Vieira e seus auxiliares.


GCMs E A SEGURANÇA NAS ESCOLAS:







Os GCMs Moreira, Lorena e Dourado, VTR 6812, da 4ª UCR, sob o comando da GCM Adenisia, realizando a segurança na Festa Junina da E. M. Eng. Robinho Martins de Azevedo.
Além do apoio da VTR 6812, GCMs Dourado, Charley e Lorena na Festa Junina do CMEI Professora Alzira.

GCM FAZENDO A SEGURANÇA:








Os GCMs P. Silva e Antônio Alberto realizando a segurança nas Festas Juninas da cidades.

ANJOS NO MUTIRÃO DA PREFEITURA:

O Programa Anjos da Guarda realiza ações de pintura no rosto e desenho no papel com as crianças que visitam o estande da GCM no Mutirão nos Bairros da Prefeitura de Goiânia.



AINDA SOBRE O MUTIRÃO:






O Prefeito de Goiânia e o Governador do Estado de Goiás visitaram o estande da corporação onde puderam saber mais sobre as ações da GCM e do Programa Anjos da Guarda.
Vale ressaltar que os dois chefes do executivo foram recepcionados pelo comandante da corporação, Inspetor José Eulálio Vieira e seus auxiliares.