quinta-feira, 4 de março de 2010

XVIII TORNEIO IMPRENSA DE CICLISMO 2010


Será realizado nos dias 13, 14, 20 e 21 de março o XVIII Torneio Imprensa de Ciclismo. O evento será realizado em 4 etapas nas cidades de Goiânia, Anápolis e Inhumas e a cada etapa será feita uma homenagem a um profissional da imprensa goiana.(ver programação)
A corporação da Guarda Municipal será representada nesse torneio pelo Inspetor Oduvaldo Ignácio, Chefe da Divisão de Apoio Operacional da Agencia da Guarda Municipal de Goiânia - AGMG que participará de todas as etapas na categoria Over 50.
Serão 8 categorias: Elite/Sub 23,Júnior, Master (30 à 39 anos); Master (40 à 49 anos), Over 50; Juvenil; Feminino e Estreantes. Vale ressaltar que as categorias: Feminino, Juvenil e Estreante estão isentas da taxa de inscrição.
As inscrições podem ser feitas nas lojas Burger King e vão ate o dia 11 de março, com valor de R$15,00 cada etapa e R$60,00 as 4 etapas. Os organizadores do evento dizem que aqueles que fizerem sua inscrição para as 4 etapas nas lojas Burger King, ganhará um combo de Whopper Junior.
O torneio tem o apoio da Federação Goiana de Ciclismo, do Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Agência Goiana de Esporte e Lazer e das Prefeituras de Inhumas, Anápolis e Prefeitura de Goiânia, através das Agências Municipal de Transito - AMT e da Agência da Guarda Municipal - AGMG.
Programação:
1ª Etapa – 13/03 – 14:00 – Homenageado Jornalista Erlisvá Carlos da TV Anhanguera - Circuito : Av.T2, 2120. Setor Bueno (Em frente ao Colégio Objetivo)
2ª Etapa – 14/03 – 08:00 – Homenageado Jornalista Antônio Leopoldo Guimarães Valente – Circuito Praça do Trabalhador,Vila Santa Maria de Nazaré em Anápolis.
3 ª Etapa – 20/03 – 14:00 – Homenageado Jornalista Ulisses Aesse do Jornal Diário da Manhã – Circuito: Av.Perimetral, 3600, Setor Coimbra.
4 ª Etapa – 21/03 – 08;00 – Homenageado Radialista Walter Dorneles Gomes da FM Positiva de Inhumas – Circuito: Av. Wilson Quirino de Andrade em frente a Prefeitura Municipal de Inhumas.

UTILIDADE PUBLICA -DOAÇÃO DE SANGUE

O GM Wascheles Marcelo do Transporte da AGMG solicita a doação de sangue, qualquer tipo, para sua prima Nairene de Jesus e Silva. A doação deve ser feita no HEMOLABOR na Rua 5 A no Setor Aeroporto.Quem puder ajudar o colega estará fazendo um ato de amor num momento importante.