sexta-feira, 3 de maio de 2019

REPRESENTANDO O COMANDO:


Na manhã desta sexta-feira, 03, o GCM Aguimar Comte. da ROMU, esteve em ato solene  representando o Prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado, no evento do Comando de Policiamento Ambiental da PMGO, recebido pelo Comte. CPA - Tenente Coronel Jubé QOPM, onde fora entregue  ao Comte. da ROMU, o certificado de "Guardião do Meio Ambiente", dedicado ao Prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado. 





CGA EM AÇÃO NOS PARQUES:

Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA realizaram patrulhamento em diversos parques, praças e áreas verdes. Realizado abordagens e orientações, a fim de coibir e inibir ações ilícitas nos referidos patrimônios municipal. As guarnições empenhadas, sobre o comando do Coordenador de Guarda Ambiental GCM Ilgon Pires. Procedem de forma preventiva e ostensiva, com orientações aos seus frequentadores, conforme Normas e Regras de Visitação da Agencia Municipal de Meio Ambiente - AMMA e legislação vigente.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, cumpre pela manhã desta sexta-feira, 03, reunião com os Secretários da Prefeitura de Goiânia, na sala do GGIM.

7ª UCR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), em patrulhamento no setor Vale dos Sonhos II, visualizou um veiculo em um local suspeito, ao realizar a consulta do mesmo, foi constatado que se tratava de um veículo furtado/roubado, a guarnição entrou em contato com a proprietária que foi orientada a tomar as providencias cabíveis.

COMANDANTE RECEBE VISITA:

COMANDANTE RECEBE VISITA:
O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, esteve reunido em seu gabinete com o assessor de políticas sobre drogas GCM Rosimar Mendonça, e os soldados do Corpo de Bombeiro Militar – CBM, Davi e Guimarães, os mesmos entregaram ao Comandante o convite para a formatura e implementação do Grupo de Resposta Rápidas - GARRA do CBM.

3ª UCR REALIZA PB:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe e Celso, realizaram PB durante a entrada dos funcionários e alunos do CMEI Costa e Silva, na Vila Redenção, durante a permanência da guarnição não houve nenhuma ocorrência.