quarta-feira, 7 de agosto de 2019

GCM É DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:


3ª UCR REALIZA PB EM CENTRO DE SAÚDE:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe e Celso fazendo, realizaram PB no Centro de Saúde Parque Amazonas, durante a permanência não houve nenhuma ocorrência.

GPEEC MINISTRA MINICURSO DE TIRO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Gerencia de Pesquisa, Estudos, Ensino e Capacitação, realizou a um momento de integração com os Procuradores e Secretários do município de Goiânia, onde os mesmo puderam participar de um minicurso de tiro.

1ª UCR REALIZA ABORDAGEM EM SUSPEITOS:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6692 composta pelos GCMs Da Silva, Alvarenga, Simões, após receberem denuncia de frequentadores d a Praça Tamanduá, a guarnição foi ate o local onde, realizou a abordagem a dois suspeitos, como nada foi encontrado com os abordados eles foram orientados e liberado no local.

GCM PARTICIPA DO CONSEG:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do gerente de articulação e integração GCM José Pires esteve representando o Comandante da AGCM, nas eleições para o 7º CONSEG, onde foi presidida pelo Sr. Levi gerente de articulação dos CONSEGs na Secretaria de Segurança Pública, ficou definido que a presidência passa a ser do Sr. André Lucio de Melo e a vice Sra Maria Beatriz Medeiros de Paula.

GPEEC ABRE INSCRIÇÕES:


3ª UCR REALIZA PB:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe e Celso fazendo, realizaram PB no CRAS e Centro de Saúde da Vila Redenção, durante a permanência não houve nenhuma ocorrência.