quarta-feira, 27 de novembro de 2019

ANJOS REALIZA PALESTRA:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio do Programa Anjos da Guarda, realizou no CMEI Residencial Itaipu, palestra lúdica com o tema Heróis de Verdade para 80 crianças com idade entre 4 a 5 anos. A equipe docente do Centro de Educação Infantil, está a algum tempo trabalhando com as crianças, os valores dos profissionais que atuam na segurança pública que são considerados os verdadeiros heróis da nossa sociedade. A atividade de hoje, foi dividida em duas partes, na primeira, os integrantes do Programa foram apresentados às crianças, com uniformes operacionais e administrativos da instituição GCM e na segunda parte todos fantasiados, de acordou com cada personagem. O Intuito da ação além de aproximar a GCM da Comunidade, foi reforçar junto aos pequenos que, “heróis de verdade” também vestem roupas diferentes e coloridas para trabalhar com a prevenção e proteção.

ENTREVISTADO DO DIA:


AGENDA DO COMANDO:


O Presidente Comandante Inspetor Gilásio Athaíde, participa na manhã de hoje, 27, de reunião com o prefeito de Goiânia Iris Rezende e todos os Secretários (a), Presidente de Agência, Controlador e Procurador com o Prefeito no auditório do 6º andar do Paço Municipal.

GPEEC ENCERRA CURSO DE QUALIFICAÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Gerencia de Pesquisa Estudo Ensino e Capacitação – GPEEC, finalizou a XVIII do Curso de Qualificação, e teve como coordenador o instrutor GCM J. Gomes e carga horária de 80h.

GCM / TV ANHANGUERA / AF. TV GLOBO - GO


Programa: JA 1ª EDIÇÃO
Matéria: Defesa Civil alerta sobre pontos de alagamento
Veiculação: 26/11/2019 12:44