terça-feira, 2 de agosto de 2011

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

O presidente da AGMGO, João Augusto,participa durante toda semana, no auditório do Adress West Side Hotel (Av. República do Líbano, 2526, Setor Oeste), da visita de técnicos, do Banco Interamericano de Desenvolvimento/BID.
A missão tem o objetivo de fazer um diagnóstico da cidade, nas áreas de mobilidade urbana, ambiental e gestão, além de ouvir o poder público e segmentos organizados.
Além da Guarda Municipal, participam do evento: representantes de autoridades de Goiânia e representantes da sociedade (Conselho de Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – CDES) e outras entidades relevantes.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O  cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão marrom;
  • Carne suína;
  • Mandioca; e
  • Salada de alface com tomate.
Fonte: GMF Ângela

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Ilustração

A Semas abriu inscrições para o preenchimento de 2,6 mil vagas em 24 cursos de qualificação profissional gratuitos. Os interessados podem procurar qualquer um dos 13 Cras ou uma das nove Umas (locais em que a capacitação será oferecida).
As inscrições vão até o dia 12 de agosto e podem ser feitas nos dias úteis, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
Serão oferecidos os seguintes cursos: cabeleireiro, manicure e pedicure, massagem, depilação, tranças e penteados, limpeza de pele, corte e costura, confecção de peças íntimas, modelagem, bordado em pedrarias, informática básica, doces cristalizados, salgados, tortas, panificação, confecção de flores, embalagens para presentes, oficinas de decoupagem e biscuit.
Mais informações: 3524 2645 (Semas).