terça-feira, 25 de junho de 2019

CGA EM AÇÃO PARQUE HUGO DE MORAIS:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMGO, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4762 composta pelos GCMs D. Fernando e J. Pimentel, após denuncia de terceiros no Parque Hugo de Morais, sendo um casal abordado. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Abordados possuem diversas passagens, sem mandado de prisão foram liberados no local.

GCM É DESTAQUE NA TV RECORD - GO


Programa: Goiás No Ar
Matéria: Agência Da Guarda Civil Metropolitana – GCM, dupla arrombou escola e são detido
Veiculação: 25/06/2019

CGA EM AÇÃO PARQUE FLAMBOYANT:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMGO, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipes da GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Avelimar e Moraes, em acompanhamento a fiscalização da Agência Municipal de Meio Ambiente - AMMA no Parque Flamboyant, que fiscalizaram conforme legislação vigente.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanhou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, durante a reunião com membros da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (ACIEG), no Paço Municipal.

7ª UCR EVITA FRUTO EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da 7ª Unidade de Comando Regional – UCR, após disparo de alarme da Escola Municipal Aristoclides Teixeira, foi acionado a equipe da VTR 4972 composta pelos GCMs A. Oliveira e Dutra para averiguação, ao chegar ao local foi encontrado 2 indivíduos dentro da unidade com diversos objetos separados para serem furtados. Diante do fato os mesmo foram encaminhados a Central de Flagrantes.

CGA EM AÇÃO PARQUE VACA BRAVA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipes da GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Avelimar e Moraes, em patrulhamento no Parque Vaca Brava, sendo solicitado apoio as fiscais da AMMA, que fiscalizaram irregularidades conforme Legislação Ambiental e Regras de Visitação.

DC PARTICIPA DE SIMULADO:






O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) convidou a Defesa Civil Municipal para participar do simulado na manhã desta terça-feira, 25, no Edifício Paternon Center, no Setor Central de Goiânia.
O objetivo é o foco em atentados terroristas na cidade, e o tema é Primeiro Simulando de Ato Terrorista na Cidade de Goiânia.
A interação entre forças tem como prioridade uma resposta ágil e eficiente no caso de um sinistro. Nos simulados são verificados alguns pontos onde podem ser aperfeiçoados para uma resposta ainda mais eficiente para melhor atender a sociedade.

CGA EM AÇÃO PARQUE BERNARDO ELLIS:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, equipe CGA/Charlie do Parque Bernardo Ellis composta pelos GCMs Ronivaldo e José Ribeiro, acompanhamento e apoio na visita da Escola Municipal Waterloo Prudente do Bairro Goiá, com 109 alunos no período vespertino, responsável Coordenadora Prof. Márcia.

ANJOS REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Programa Anjos da Guarda realizou na Escola Municipal Coronel Getulino Artiaga, Setor Leste Vila Nova, Ação de Prevenção as Drogas, bullying e violências com os alunos da Educação Infantil.
Fotos: Anjos da Guarda.

DOAÇÃO DE SANGUE:


CGA EM AÇÃO NO PARQUE AREIÃO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipes da GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Avelimar e Moraes, acompanhamento e apoio na seletiva dos atletas inscritos para a XXVIII Caminhada Ecológica, realizada no Parque Areião.

DOAÇÃO DE SANGUE